Wish (almost real) List

Mais um post para mostrar pra vocês mais um item que está na minha lista de compras em Nova York. Tô amando fazer essa tag e até o dia da minha viagem (10 de julho) vou tentar mostrar, uma vez por semana, algumas coisinhas que to planejando comprar. E o dólar podia colaborar comigo e parar de aumentar né? 

Hoje vim mostrar um produto de farmácia bem baratinho e de boa qualidade. As já famosas paletas da marca Wet n' Wild, as Color Icon Eyeshadow Collection. 

foto roubada do blog Nouveau Cheap

São 3 opções e cada uma tem 8 sombras. E o melhor de tudo, custam U$4,99!! Sim, custam menos de 5 dólares nas farmácias americanas. É muito amor gente! Como não desejar??

A Comfort Zone é a mais famosinha pois só possui tons neutros e mais fáceis de usar. A Marina do 2beauty fez uma resenha mara com swatches AQUI. E os swatches da Karen da MacManiaca também estão ótimos AQUI. E essa é também a que eu mais quero comprar. Se eu for escolher só uma, será essa a escolhida.

A Blue Had Me At Hello é a minha segunda favorita com tons lindos de azul, duas sombras pretas (uma opaca e uma com brilhinhos) e duas sombras clarinhas. Eu amo sombra azul e também tô babando por essa. Tem swatches AQUI.

E a Petal Pusher também é linda e tem tons de roxo, rosinhas, um marrom bem escuro e uma preta. É a que eu menos gosto porque não sou tão fã assim de sombras roxas, mas mesmo assim é linda. Tem swatches AQUI.

Invejinha das americanas que encontram produtos bons e preços realmente baixos. Impossível de não colocar essas paletas na lista de compras né meninas? A Wet n'Wild tem ainda blushes, bronzers e batons que to namorando. Vou mostrar aqui depois :)


Já conheciam essas paletas meninas? Vocês comprariam?


Beijos girls =*



9 comentários:

  1. Que luxo..
    vou torcer pro dólar baixar prs voc comprar bastante coisa.

    Beijo.
    milenalimamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi torce mesmo amiga, porque aí consigo comprar muita coisa e consigo trazer umas coisinhas pra sortear aqui no blog também né :)
      beijos =*

      Excluir
  2. Cada paleta linda, e o preçinho é ótimo né?


    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. wet n wild! essa marca ainda existe! já tive algumas coisinhas dela quando morei lá. e ainda tenho um potinho de glitter (em pó), lindooo! o preço era bom - e parece que isso não mudou. :) todas comemora! sejoga, amiga!
    ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro de você contar de um esmalte da marca amiga. To namorando vários produtinhos hehehe ainda bem que todos baratinhos :)
      beijooo

      Excluir
  4. Não conhecia =( Me apaixonei pela do meio. Adoro esses tons no make *-* Aproveita muito, Vá! Compra mesmo porque são lindas!

    ResponderExcluir
  5. Que luxo, adoroooooooooooooooooooooo. É isso ai, tem que aproveitar.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que cores lindas!
    Adorei cada uma delas!
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. pois é, meu esmalte azul que durou bem uns nove anos! hahaha e esmaltava muito bem eim! adorei essas cores do meio. :)

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover