Maquiagem de Aniversário

Na sexta mostrei aqui no blog um monte de fotos da Kim Kardashian e falei que seriam minhas inspirações para makes no fim de semana. Foi meu aniversário e eu teria muitos eventos e tal :)

Mas... Acabei não usando nenhuma das inspirações.
Eu não lembrei (não deu tempo) de tirar uma foto de pertinho para vocês verem a make, mas resolvi vim mostrar para vocês mesmo assim.

Na sexta eu fiz uma make com uma sombra meio vinho no concâvo, prata no cantinho interno, um azul claro bem brilhante na pálpebra e preto no cantinho interno.  Delineado fininho, blush mais discretinho e boca rosinha. 

Para fazer eu usei uma paleta da Jasmyne que ganhei do boyfriend de presente, base da MAC, batom Angel também da MAC.

Eu e meu afilhado fofo :)

No sábado eu acabei nem saindo porque ia fazer o concurso no domingo e quis ficar descansando. Mas no domingo depois da prova eu fui comemorar mais em uma bar que adoro. Como eu ja estava cansada, fiquei com preguiça de fazer uma make mais elaborada e fui de smokey eye marrom com preto mais basicão. 

Eu e o namo.

De novo fui com o batom Angel (to viciada) e com a base da MAC. Fico esperando ocasiões especiais para usá-la porque não dá pra usar todos os dias. Até minha pele que é seca dá uma espinhas pequenininhas com ela Só uso de vez em quando e pretendo fazer uma resenha dela em breve.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado das makes que fiz para comemorar meu aniversário.
Como foi o fim de semana de vocês?

***Daqui uns dias vai ter novidades aqui no blog ;) #surpresa

Um beijo,
Val.



2 comentários:

  1. Aii que fofa! Suas makes ficaram bem delicadas e lindas.. amei mais a segunda! ;)
    Lá no blog tem um convite irresitível! Passa lá:
    www.laissamakeup.blogspot.com
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoro essas makes basicas... sao as melhores!!!
    Ficaram lindas viu flor... e parabens pelo seu aniversário!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover