Testei: Removedor de maquiagem da Jordana

A busca por um demaquilante perfeito é uma das que acho mais difíceis.Ou é muito caro, ou é muito oleoso, ou não tira toda a maquiagem, ou deixa minha pele super seca. Difícil mesmo.

Há algum tempo resolvi comprar  esse da Jordana (Eye Makeup Remover) no site da Cherry Culture. A foto no site tá bem feinha e quando comprei não coloquei muita fé de que ele seria bom. Principalmente porque ele custa $3,99 dólares.



Quando chegou minha caixinha me surpreendi porque a embalagem é bem resistente e até bonitinha nesse tom de azul.

Na descrição do produto no site e na embalagem explica que ele não contém óleo e nem silicone. Também não tem fragrância nenhuma, que não deixa resíduos de óleo no rosto e que retira gentilmente até mesmo máscara a prova d'água.

A minha maior dificuldade com demaquilante é que eles irritam meus olhos. Aparecem uma bolhas minusculas rente aos cílios superiores que coçam muito! Não dá pra ninguém ver, são bem pequenininhas mesmo mas incomodam. E o médico me disse que é oleosidade mesmo. Quem usa lente e mexe muito com os olhos pode dar esse bolhinhas também. Portanto, fico atenta com os demaquilantes que uso.

Quando testei esse me surpreendi (de novo) porque nunca me deu essas bolhinhas, realmente tira todo o rímel, não deixa nada de maquiagem nos olhos mesmo. Porém, ele faz um borrão na pele. Não sei explicar exatamente o que acontece. Imagine passar o dedo numa sombra cremosa, ou passar a mão molhada em cima da make. Fica um borrão né? É isso que acontece. Depois de usá-lo, passo outro demaquilante, lavo com sabonete mesmo para tirar esse resto de maquiagem. Acho que é porque ele é líquido demais, não sei bem...

Bom, mas por causa disso, por deixar um borrão, não importa quantos disquinhos de algodão eu use, a nota dele fica em 5,0!

Meninas, please, me indiquem um bom demaquilante :)

Meninas, um bom fim de semana, não se esqueçam do sorteio da paleta da NYX mais esmaltes Risqué AQUI.

Beijos,
Val.

5 comentários:

  1. Eu preciso comprar uma dessas.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu só uso lencinhos umidecidos, pra mim foi a melhor coisa, limpa super bem, não irrita, não deixa borrão... é muito bom..

    Beijos.
    iniciantesdemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O removedor de maquiagem que eu gosto mais é o da linha Make B, do Boticário. Serve para olhos e rosto, é bifásico e nao oleoso. É meio carinho (acho que R$39,00), mas dura bastantinho :P
    Obrigada pelo comentário lá no blog, já to te seguindo também ;***
    http://esmalteclube.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica xuxu!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o demaquilante Deep Clean da Neutrogena, gosto bastante dele e ele custa menos de 20 reais nas farmácias. O Shampoo Johnson's baby também é ótimo.
    bjim

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover