Segunda do Esmalte

Depois de um esmalte clarinho na semana passada, eu estava louca para usar uma cor mais alegre e mais chamativa também. Aproveitei que aqui em Goiânia finalmente fez sol (seu lindo!) e escolhi um esmalte da Hits, da coleção das Meninas Super Poderosas que eu nunca tinha usado, o Lindinha!

Eu adoro esmalte azul, é uma das minhas cores favoritas para as unhas, mas quando passei esse achei chamativo demais! Acho que estranhei um pouco, mas agora já estou amando e olho para as unhas toda hora hehehe :) O esmalte tem uns brilhinhos que dá uma cor ainda mais linda. Gostei bem mais desse azul lindo do que do roxinho da mesma coleção que já usei e mostrei aqui no blog.

Passei duas camadas e achei que ficou um pouco grosso, mas nada que ficasse feio. Passei uma camada de top coat, o roxinho da Avon para secar mais rápido e pronto! Lindão :)




E vocês? Estão com qual cor essa semana?

Meninas, essa é a ultima semana para se inscrever no sorteio de uma paleta da NYX mais uns esmaltinhos da Risque. Não vai ficar de fora né? Se você ainda não se inscreveu é só correr AQUI que ainda dá tempo.

Meninas, boa semana.
Um beijo,
Val.

5 comentários:

  1. Azul também é uma das minhas cores preferidas de esmalte.Essa cor é muito linda,adorei.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ain essa coleção tá fofa, e o escolhido é lindo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esta cor é linda, só tenho o Elemento X desta coleção. Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super bonito!

    Eu não tenho nenhum dessa coleção ainda! E o Lindinha é realmente bem bonitão!

    Super bjs!

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse esmalte..to procurando em SP, mas nao axo..deve ter na liberdade..
    Incrita so sorteio e seguindo o blog..se puder passa la no meu blog tbm?
    Ta rolando sorteio \o/

    bjs

    http://universodajuh.blogspot.com/2011/09/1-sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover