Esmalte da Semana

O esmalte dessa segunda também estava na fila desde o final do ano passado e ganhei ela da minha vovó :) E tem a minha cor favorita: roxo! Assim que saiu essa coleção das Meninas Super Poderosas da Hits eu fiquei querendo muito comprar pelo menos um de cada menininha. Quando fui comprar achei só um e depois minha vovó me deu mais três, um de cada menininha.

Hoje vim mostrar o primeiro que passei, esse roxinho lindo, o Pretty. Foi bem fácil de passar, usei duas camadas, mas quase deu bolinhas. O que salvou foi o top coat que passei na mesma hora. Acho que é porque o esmalte é um pouco mais grosso do que outros cremosos comuns e eu não me atentei a isso na hora de passar. Mas nas fotos dá pra ver esse defeitinho.

Depois de dois dias que eu tinha passado fiquei com vontade de fazer algo diferente e resolvi passar um glitter roxinho por cima, mas só em uma. Nunca tinha feito a "filha única" e por enquanto achei legal, estou me acostumando. Usei o Diamond Purple da Kleancolor (que comprei na Beauty Joint por $1,75, ele tem 15ml e várias opções de cores). 



Como todo esmalte com glitter, o Diamond Purple foi chatinho de limpar, fica brilhinhos pelos dedos. Mas ele é lindo e o pincel achatadinho ajuda na hora de esmaltar.

Em um dos vários blogs de esmaltes que entro diariamente, vi que o Pretty é quase gêmeo do Noite Quente da Colorama. Eu tenho ele aqui e quando for tirar esse esmalte e vou fazer uma comparação. Acho que são bem parecidos mesmo.

E vocês meninas, gostam de passar algo diferente em uma unha só? 

Não se esqueçam do sorteio rolando AQUI no blog. Ainda está em tempo.

Um beijo, boa semana
Val.

4 comentários:

  1. Ficou lindas flor, adoro esse estilo filha única, os emaltes tem cor linda, amo roxinhos :* beijoos

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, e essa técnica da filha única é linda, eu amo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei com o gliter, ficou muito lindo..
    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, mas gostei mais dele com gliter*-*

    http://myheart-j.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover