Batom Ruby Woo - MAC

Eu não sei como começar a falar sobre esse batom. Sério. Ele é tão lindo, tão "tudibom", tão mil maravilhas que tudo que eu falar vai ser pouco. Tô falando do vermelhão do Ruby Woo.



Eu nunca tinha comprado um batom vermelho. Já tinha outros de cores parecidas/derivadas como vinho e coral puxado pro vermelho. Mas vermelho mesmo nunca.

Eu já tinha visto tanta resenha, tanto elogio para esse batom que eu confesso que tinha medo de comprar e me decepcionar. Mas não gente, ele é tudo que você já ouviu falar sobre ele.  

O Ruby Woo é mate e isso significa que ele tem uma pigmentação incrível. A cor fica bem forte, mancha os lábios, dura mais e não tem nenhum brilho. É bem sequinho mesmo (ao contrário de alguns batons que gostariam de ser mates mas não conseguem né?).


A cor não tem muito mistério. Simplesmente vermelho! Nem muito aberto nem puxado pro vinho. Vermelho.

No começo eu estranhei um pouco, achei chamativo demais. Mas logo que você usa as primeira vezes você se acostuma e se apaixona. E sem muito exagero, os lábios ficam da cor de uma pétala de rosa (eu escutei isso de um homem meninas, é porque realmente chamou atenção né? hahaha).

Nos lábios :)

Carão. Não reparem o resto da make nem a cara de cansada, please.

Meninas, não tem erro. Tá pensando em comprar seu primeiro batom MAC e não sabe qual comprar? Se joguem no Ruby Woo que você não vai se decepcionar :)

O meu em comprei nos States e paguei $14,50 (parece que agora ele já tá custando $15,00). Aqui no Brasil a terra dos impostos ele custa 79,00 dilmas. Na loja da Karoll Doll Makeup custa R$55,00 (e você ganha 5% de desconto usando o cupom VALERIAT)

Eu já mostrei aqui no blog o batom Vegas Volt e o Please Me, também da MAC.


Gostam de batom vermelho meninas? 
Já experimentaram o Ruby Woo?


Beijos


 
 


24 comentários:

  1. É lindo esse vermelho! Sempre achei!
    Mas não tenho coragem de usar, flor...
    Ficou lindo em você =D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam mas tenho certeza que se você experimentar vai ter coragem e se apaixonar pelo Ruby Woo. Ele é muito lindo :)
      beijos

      Excluir
  2. Nossa, que maravilhoso esse batom vermelho! Adorei ele, super lindo.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mylena é lindo mesmo né? Batom vermelho sempre arrasa hehehe
      beijos

      Excluir
  3. Meu sonho de consumo é esse. Um dia eu compro ele pra mim!
    Lindo, lindo!
    Os lencinhos eu achei melhor para tirar do que os da nívea acredita?
    Gostei demais na minha pele.
    Já fiz resenha deles no blog.
    http://nannacunha.blogspot.com.br/2012/10/testei-lencos-demaquilantes-love-boni.html

    Boa quarta-feira amiga!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanna também desejei ele por muitos anos até conseguir comprar :)
      Acho que vou experimentar os lencinhos então.
      beijos linda

      Excluir
  4. Eu tenho esse batom e sou tipo: APAIXONADA POR ELE. Hahaha, é tipo o meu batom favorito!
    umacaixinhadesonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz isso não me surpreende. Esse batom é fácil de virar o favorito de todas nos hehe
      Beijos

      Excluir
  5. esse foi o meu primeiro MAC e estou apaixonada! só acho ele bem complicado de passar (ou é pq eu nunca* soube passar batom vermelho sem borrar haha), levo um tempinho para terminar de pintar a boca direitinho. fico até com dó de conversar/comer/beber e ele sair. kkkk é lindão mesmo e vale muito à pena. toda vez que eu uso surge um comentário. :)

    aprovado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É e você super me incentivou a comprar o meu amiga. É lindo demais e acho que fica mais bonito ainda em branquinhas como vc :)
      foi uma ótima compra viu?
      beijooo

      Excluir
  6. Nussss é lindo demais!!!! Ameiii Vah!!
    O que R$79,00 AQUI??? mas que porcaria hein...sem comentários esse país ¬¬...mas tah bom neh kkk
    Amei a foto sua make está linda!! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nusss, amei a cor é lindo mesmo hein! Agora custar R$79,00 AQUI isso é um absurdo...que porcaria de país ¬¬ masss fazer o que neh!
    Amei sua make, está linda na foto! Bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga caro demais por aqui né? Imagina só gastar isso tudo em um batom, dói o bolso demais!!
      Que bom que você gostou da make, mas minha cara tava de cansada demais hehehe
      beijos

      Excluir
  8. nossa, esse batom é o sonho! não sei pq ainda não comprei! olha...te falar viu! hahah
    ficou lindooo em vc! adorei!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou :)
      E compra logo o seu que você não vai se arrepender.
      beijos

      Excluir
  9. Concerteza esse faz parte do SONHO de consumo, se não todas as meninas que curtem makes, a maioria delas. E, eu me incluo HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pâm, sonho mesmo hehehe
      ele é muitoooo lindo :) merece a fama que tem!
      beijos

      Excluir
  10. Ficou linda !
    Adorei esse tom de batom, muito lindo.

    Beijos

    http://penteadeiradavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii
    A cor é linda, ficou perfeito em você.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda mesmo né Vilma?
      To apaixonada por ele hehehe
      beijos

      Excluir
  12. Nossa esse Roby Woo é mais famoso do que não sei o que..kkk É lindo né *_* Eu pagaria o preço pedido por ele ^^

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâm ele é bem famoso mesmo hehehe mas marece toda a fama que tem, porque ele é muito lindo!! :)
      beijos

      Excluir
  13. Não tem como não amar!!
    Tu tá postando todos os meus batons favoritoos ahhahah

    Tens bom gosto ;X
    ahuhau

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover