Decepção: MILANI LIQUIF'EYE Metallic Eyeliner Pencil

Hoje venho mostrar mais uma decepção com lápis. Depois de mostrar aquele roxinho da Hello Kitty vim mostrar um outro que me decepcionou ainda mais: o queridinho Milani Liquif'eye! 


Essa imagem eu peguei no site da Beauty Joint e vejam só que lindão. Super me seduziu. E eu me iludi.

Todas as meninas de todos os blogs que experimentaram esse lápis amaram! E eu odiei! Mas antes de vocês me apedrejarem em praça publica deixa eu explicar o motivo e explicar também porque ele está estranho como vocês podem ver na foto.


Quando fui comprar fiquei um pouco na dúvida porque na Beauty Joint ou na Cherry Culture ele custa em torno de 7 dólares e tem outras opções tão mais baratinhas, mas acabei comprando depois de ver várias resenhas super positivas dele. Queria o azul e o marrom, mas resolvi comprar só o marrom para experimentar. Quando chegou logo experimentei, usei pra ir para o serviço, para sair de dia, essas coisas. E todas as vezes eu começava a lacrimejar, o olho ficava seco, como se alguém tivesse soprado dentro do meu olho sabe? Inicialmente não liguei o fato ao uso do lápis, mas depois de algumas vezes percebi que eu estava com alergia do produto =(
Pois é, alergia. Pesquisei na internet e vi que algumas meninas tiveram esses mesmos "sintomas" então conclui que era o lápis mesmo, comprei outro marrom e ele está encalhado há uns 6 meses.

Esses dias me lembrei dele, pensando que eu poderia dar pra alguém, minha mãe, alguma amiga. Quando peguei e apontei, ficou essa coisa estranha e lascada como na foto. Gente, o que aconteceu? Ele ficou super-hiper-mega duro! Não dá pra fazer swatch nem na mão. 
Eu até ia reclamar que achava ele mole demais, quando aponta ele meleca o apontador, mas agora, ele está tão duro que nem a lâmina do apontador consegue fazer alguma coisa por ele. Daí, pensei aqui comigo, será que foi porque ele estava sem a tampinha (que aparentemente, eu engoli porque não consigo encontrar) e aí ressecou e tal? Mas a validade dele é de 24 meses e lapis não deveria ressecar assim né? Ele fica num potinho, dentro do guarda-roupas, sem sol, sem umidade nem calor. Muito estranho.

Por usar substancias alergênicas e por ficar estranho depois de 6 meses, ele entrou para a minha listinha de decepções.  
Eu sei que muitas meninas amam e vão estranhar ele ter ficado assim. Mas aconteceu comigo né? Vim dividir com vocês e hoje mesmo já joguei ele no lixo.


Meninas, amanhã é aniversario do meu pai, vou viajar e portanto não terá post.
Um beijo e fim de semana super!
Val.


9 comentários:

  1. Nossa, que ruim. Nada a ver com a propaganda dele.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nuuuuuus.. É tão chato quando isso acontece né!?
    Não sei nem o que dizer "/

    Bjinhos flôr ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aff odeio esse tipo de coisa, fico pe da vida.

    bjs bom final de semana.
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Creedo, que horror...
    nunca pensei que pudesse acontecer..

    Beijo.
    iniciantesdemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, esses lápis são super bem avaliados mesmo, infelizmente nunca testei nada da marca, mas que pena o seu ter tido problema. Que chato! Querida tem selinho para o seu blog lá no meu, tem sorteio por lá também, se quiser conferir e participar! Beijos

    http://gavetademaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nas fotos esse lápis parecia ser lindão,é uma pena que tenha te dado alergia.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aff é uma decepção comprar um produto imaginar mil makes e depois acontecer isso. Dá raiva demais. kkk

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!Puxa vou ter que discordar de vc...o fato de vc ter alergia, ok, acontece mesmo, tem pessoas que tem o rosto sensível mesmo, mas se vc deixar um lápis 6 meses, sem tampa guardado, não tem como ele ficar bom para o uso, independente da data de validade né amiga!!!! òbviamente que ele vai ressecar e ficar duro, não tem jeito!!!

    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tive alergia de nada, nada de maquiagem nenhuma mas esse lápis deu uma superAlergia, além de ser horrivel de apontar e não dura na linha d'agua...como delineador até dura, mas fora isso...eu também odiei.

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover