Wish List: lançamentos da Hits

Hoje venho mostrar para vocês dois itens que coloquei recentemente na minha listinha que produtos desejados: os lançamentos da Hits! Quando vi essas fotos em alguns blogs, enlouqueci e estou louca para ver uns swatches, é bom ver como vai ficar nas unhas antes de comprar, para não ter surpresas né?
A Hits é queridinha de várias blogueiras pois tem esmaltes de boa qualidade, é sempre atenta às novidades e aos pedidos das consumidoras. Tenho 3 esmaltes da marca e não tenho do que reclamar :)

Os dois lançamentos que daqui uns dias veremos nas lojas são esses aqui:



Coleção da Mari Moon para Hits. Todos os esmaltes são MultiChrome, ou seja, refletem vários tons diferentes dependendo da incidência de luz. A VJ da MTV já famosa pelos cabelos coloridos também quis bastante cor nas unhas.
Na ordem da foto os nomes dos esmaltes são: Artsy, Chamaleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconvential. O preço médio de cada vidrinho vai ser mais ou menos R$ 8,50 e vão ser vendidos também kits com 4 esmaltes por cerca de R$30,00.




Agora o outro lançamento da Hits e que foi o que eu mais mais desejei foi esse das Meninas Super Poderosas. Eu adorava o desenho quando era criança e achei que a escolha das cores foi ótima. Adoro esses tons nas unhas e a tampa dos vidrinhos com o desenho das menininhas ficou uma graça.
Na ordem da foto, os nomes são: Doce de Leite, Girl Power, Florzinha, Lovely, Pretty, Lindinha, Docinho, Powerful e Elemento X
O preço será de R$3,50. Legal né? Esmalte bom, bonito e baratinho.


E por falar em esmaltes...
Hoje aproveitei que estou de folga do serviço e da faculdade por conta da segunda fase do vestibular da UFG e pulei da cama logo cedo e fui dar umas voltas pelo centro da cidade. Eu amo andar pelo centro de Goiânia! Tem várias lojinhas, encontro várias coisas legais, vejo gente diferente, ando pelos camelôs, acho ótimo. Hoje entrei em uma loja que chama Casa da Manicure (meninas de Goiânia, fica na rua 55 esquina com a 74) disposta a encontrar esmaltes da marca Rivka que eu nunca experimentei. Para a minha decepção não encontrei nenhum mas encontrei vários outros hehehe não comprei muitos porque estou querendo usar os que tenho aqui primeiro, mas não resisti e comprei um da Ana Hickmann que nunca tinha usado e encontrei também a coleção Festa da Impala e quis trazer todos. Escolhi só três mas estou super achando que vou voltar lá e trazer os outros dois que ficaram pra trás.



Eu trouxe para casa o Festa!, o Lover e o Quero tudo da coleção Festa da Impala e trouxe o Jurerê na Ana Hickmann. Pretendo mostrar todos aqui no blog assim que eu usá-los. Não deve demorar :)

Uau, post enorme. Meninas, desculpa minha ausencia na quarta e na sexta, mas fim de semestre fica aquela correria na faculdade, várias provas e trabalhos, mas me programei melhor essa semana e não faltarei.
Não se esqueçam do sorteio de produtos da Vult que ta rolando AQUI no blog.

Um beijo meninas e boa semana,
Val

7 comentários:

  1. ainn quero esse jurere da ana hickman,eu não vi dele em lugar nenhum.
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada pela visita e por seguir meu blog.
    Já te sigo também viu?!
    Beijos
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. os da mari moon são unicos ! bem diferentes
    estou te seguindo me segue tambem?
    http://estiloromantica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. to esperando essas coleções chegarem nas lojas pra comprar! parece que a multigirl ta super linda!!

    bjs
    www.vitrinechic.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca pelas novas coleções da hits. Estou me segurando para não encomendar pela internet!!!
    bjs
    Bel
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com/
    @vidrosdeesmalte

    ResponderExcluir
  6. Florr adorei seu blog!! estou te seguindo linda.
    Amei esses esmaltes, pena que na minha interiorana cidade so vende coisa brega e nao acho essas coisas mais exoticas =/
    Beijinhos =***

    http://damasdesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei os Esmaltes,
    quero todos para mim *-----*

    http://myheart-j.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover