Inspiração da Semana: Gisele Bündchen

Essa semana chegou aqui em casa do catálogo da nova campanha da Vivara para o natal que se chama Vida em Movimento. E além das jóias lindas e maravilhosas (e super caras) que fez suspirar, eu fiquei impressionada com as fotos da Gisele Bündchen. Que ela é linda e poderosa todas nós já sabemos, mas essas fotos estão de tirar o folego. O cabelo ao vento, a roupa preta, as jóias e claro, a maquiagem.
E um pouquinho de photoshop. Porque né? Uma mulher de 30 anos branquinha daquele jeito, com a vida agitada que ela tem, já apresenta uma ruguinhas que desapareceram, mas enfim...
Vamos às fotos:





Muito glamour e muito riqueza hahaha
Mas é nessa próxima foto que dá para ver a maquiagem, que é o que eu quero mostrar aqui. 
Uma sombra cinza-prata, côncavo marcado com um tom tipo grafite e um tiquinho de dourado no cantinho interno. E muitos cílios postiços. Uma maquiagem super simples de fazer e que fica linda! Dá para usar com roupa de qualquer cor e fica bonito até mesmo para ir numa festa, casamento, formatura.


Claro que não somos maquiadoras profissionais como o que fizeram a make da Gisele, e provavelmente não temos os mesmos produtos, mas podemos sim fazer uma maquiagem inspirada nessa.
E lembrando que as fotos ficam maiores se clicar em cima.

As fotos eu gentilmente roubei do blog da Vivara 
Quem quiser entrar e babar um pouquinho nas jóias :)

Beijos meninas e boa quarta-feira.
Val.



Um comentário:

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover