Esmalte da semana + Presentes de Natal

Olá meninas :)
O blog está em ritmo mais lento pois são muitas comemorações agora no fim do ano. E quero também aproveitar a família, descansar bastante para começar 2012 com muito pique.

Hoje vim mostrar o esmalte que usei nas festas de Natal. Eu já tinha mostrado que comprei 3 esmaltes da coleção Festa da Impala e resolvi usar o Quero Tudo. Ele é um marronzinho, meio cobre muito lindo! Não fica tão cheguei quanto o Lover que mostrei na semana passada, mas fica muito chique. Eu adorei e achei a cara do Natal.



Eu continuo tentando não tirar as cutículas. Passo um amolecedor de cutículas, empurro, tiro umas pelinhas que ficam saindo e hidrato bastante. E só! Ainda não está muito bom, o dedo médio da mão esquerda tá bem feinho, mas vou continuar tentando.

E coisa boa é "fazer coleção" de coisas baratinhas. Todo mundo da família aproveita e te dá de presente para aumentar a coleção. Há uns anos atrás eu tinha várias meias coloridinhas e todo mundo me dava de presente. Depois eram as Havaianas e agora são os esmaltes. E nesse Natal não foi diferente. Ganhei de uma tia um kit da coleção da Impala Novo 70, e apesar de eu ter feito o sorteio com alguns aqui no blog, eu mesma não tinha nenhum. Adorei tia :)


O Bata Rosa eu já usei. Fiquei com ele uns 3 dias antes do Natal, até que eu tirei e passei o Quero Tudo, também da Impala. Estou louca para experimentar o Figo, que foi o que chamou mais minha atenção quando abri o presente.

Já meu namorado também aproveitou minha paixão por makes e me deu uma paleta de sombras linda e enorme! É o kit de sombras 3D da marca Jasmyne. Eu não sei exatamente o que são sombras 3D hahaha mas eu adorei! São 96 sombras cintilantes e bem pigmentadas. Eu não conhecia nada da marca e me surpreendi. Usei para fazer minha make para a festa de Natal eram umas 8 da noite e fui tirar 5 da manhã e ainda estava bem digna, sem cara de fim de festa.


Como vocês podem ver, tem algumas cores repetidas, mas ainda assim são várias cores que dá pra fazer muitos looks legais. E olha a pigmentação. Escolhi cores mais fortes para mostrar para vocês.


Adorei o presente e vou usar bastante :)
Eu não sei quanto custou e nem vou perguntar né? Mas sei que aqui em Goiania vende no Shopping dos Cosmeticos no centro e no Araguaia Shopping.

Meninas desculpa o post giga, mas quis mostrar as novidades.
E como foi o Natal de vocês? Ganharam muitos presentinhos?

Um beijo,
Val. 



5 comentários:

  1. Lindo o seu esmalte de natal,eu não gostei muito dessa coleção,mas esse esmalte ficou muito bom em você.ótimos presentinhos.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Essa sombra é maravilhosa.

    Bom passei aqui para te desejar
    um feliz 2012

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse esmalte, adorei suas unhas p Natal..
    E o seus presentinhos tbm, que tudo essa paleta!
    Tem post no meu blog com um dos meus presentinhos de Natal.

    Estou te seguindo

    Beijinhos.

    http://lorenleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos presentinhos, adorei os esmaltes da impala .Feliz ano novo!
    www.fofasbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMEI! esse sim foi um presentão! olha aquele verde que ta seu dedo, fiquei fã! o azul tb.. na verdade, gostei de todas! e aí, descobriu a diferença do 3d? :)
    e o esmalte eu tb gostei! tb cai bem pro ano novo né. só não sei se em mim fica bom.

    êee consegui comentar! haha
    beijo, amiga.

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover