Decepção: pó bronzeador da NYX

Há alguns dias coloquei AQUI no blog meu ultimo adeus ao melhor bronzer que eu já tinha usado. Mostrei fotos e expliquei que ele era o melhor bronzer porque ele era totalmente opaco, ótimo para usar no dia-a-dia, que por eu ser muito amarela-anemia eu usava todos os dias e tal. Falei também que eu já tinha pedido outro, comprei pela Beauty Joint e que estava só esperando chegar. E aí chegou na quinta-feira da semana passada e até meu namorado estranhou minha cara de espanto quando abri o potinho do bronzer: brilhinhos por todos os lados!!

Tá bom, não são brilhinhos por todos os lados (exagerada), mas cadê meu bronzer opaco? Nas fotos não dá pra ver tão bem quanto pessoalmente, mas confesso que fiquei bastante decepcionada. Como eu uso brilhinhos dourados no rosto 8 da manhã? 




E como vocês podem ver a embalagem não mudou em nada, continua o mesmo desenho e na pagina da Beauty Joint também não fala nada de ter mudado isso no produto.
Sei que muitas meninas gostam mais de bronzer com brilhinhos e eu vou sim usar, mas não vou usar todos os dias como antes. Vou usar para sair de noite, no dia-a-dia não mesmo.

Essa cor é 01 - Daydream of Kauai e custou $8,99 doláres. 

Um beijo,
Val.

7 comentários:

  1. Que chato isso! O pior que agente fica na expectativa pra chegar o produtinho e na hora se frusta por causa de uma mudança que nem se quer foi falado "/

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, estou precisando de um assim.

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. pior que a maioria tem brilho mesmo =[
    blush tbm.. parece que ta na moda ter brilho em tudooo..

    bjos
    http://www.borboletacompulsiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. isso já aconteceu comigo,dá vontade de morrer,ou de matar o fabricante.
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que chato... mas vai ficar liindo tmb...

    Beijos.

    iniciantesdemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acabei de receber o mesmo produto ontem e tive a mesma reação que você...me espantei com os brilhos. E olha que comprei esse bronzer pra substituir o da mac pq achei que tinha mto brilho e queria um opaco...decepção :(

    p.s: adorei seu blog! beijo!

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover