Último Adeus: Avon Super Shock Mascara

Hoje eu vim dar meu adeus ao meu rímel favorito dos últimos tempos: Avon Super Shock. Eu sempre usei maquiagem da Avon, porque, como eu ja disse aqui, a minha vovó é revendedora, então sempre experimento as novidades e tal. Mas quando eu experimentei essa máscara foi amor à primeira camada hahaha e esse já o terceiro que eu uso e tenho que dizer adeus.


Eu não sei se foi a fórmula, o aplicador ou o jeito que eu passo rímel que deu super certo. Eu ja tenho os cílios grandinhos, mas falta volume e uma curvatura decente, e com essa máscara que consigo os dois de uma forma bacana, sem nada de muito drama e sem empelotar os pelinhos.

No site da Avon tem a seguinte descrição do produto:

"Deixa os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Seu exclusivo aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios. "


É claro que não fica 12 vezes mais volumosos, mesmo porque, se isso acontecesse, teríamos uma peruca nos olhos e não cílios. Mas dá um volume bem bom, do jeito que eu gosto. Infelizmente ela já está no fim (na verdade já acabou completamente, mas ainda estou muito apegada hahaha) e eu vim dizer meu último adeus. Foram ótimos nossos momentos juntos. =D

Meninas amanhã vou tentar colocar um vídeo com passo a passo de makes. Fico vergonha de falar em frente a camera hahaha mas vou tentar superar.
Não se esqueçam do sorteio que tá rolando de esmaltes http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-do-blog.html

Um beijo grande, muito obrigada pelos comentarios. Boa quinta.
Val.



6 comentários:

  1. Ahhh..mais vc não vai mais usar????eu usei e gostei desse!!!mais eu só uso o Colossal vc conhece?????senão usaaaa!!!pq é muitoooo bommmm!!vc vai amarrr!!!é um dos melhores!!!
    fiz post novo...passa lá depois!!!!
    Bjusssssssss

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria. Também adoro essa máscara e na verdade a AVON é ótima para mim no quesito máscara de cílios. E o precinho é muito atraente. Fico com reserva de máscara de tanto que eu gosto. A minha tristesa recente foi que a AVON entrou pra a lista de marcas que testam em animais e eu meio que não gosto disso. Tô rezando para ela voltar a ser free cruelty free, com era antes. Vim fazer minha visitinha no teu blog. Beijão linda

    http://gavetademaquiagem.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  3. uma pena eu tenho alérgia dos rimeis da avon ,pq falam maravilhas deles.
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Adorei conhecer aqui. Achei muito bacana tudo que li e vi por isso estou a lhe seguir tb rs!
    Pena que como a Daise (ai do coments de cima) eu tb sou alergica com os produtos que vão direto nos olhos da Avon..mas tenho certeza que são ótimos.

    Apareça sempre viu..será muito bem vinda ;)
    Beijos


    lolaporlola.blogpspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse eu nunca usei , só compro os que são a prova d'água.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mas eu raxei de rir aki com o "peruca nos cílios" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....... mas faz o vídeo sim, eu tbm to tentando tomar coragem pra fazer o primeiro mas sem condições... Mas faz assim pq isso encoraja!! Hó eu to colocando seu blog no indicações BLOG AMIGAS na barra lateral do meu BLOG depois dá uma bizoiada lá tah.... Como faço pra te achar no face?? Passa o link pra mim tah! Bjaum!

    Déhbora - Pura Ousadia

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover