Resultado do 1º sorteio do blog :)

Olá meninas :)
Hoje vim divulgar o resultado do primeiro sorteio aqui no blog de um kit de 4 esmaltes da Impala + um kit de mini-lixas com estampa de oncinha.
Quero agradecer a participação de todas, fiquei muito feliz com a participação de cada uma e espero um dia poder fazer um super-hiper sorteio com prêmios maravilhosos e que são nossos sonhos de consumo hehehe

O sorteio teve exatamente 150 inscritas, eu realizei o sorteio através do RANDOM.ORG e a ganhadora foi....


NATALY NOGUEIRA FRAGA!!



(se clicar em cima a imagem aumenta)

Parabéns querida! :)
Vou te mandar um email agora e você tem até segunda para me responder, do contrario o sorteio será refeito.

De novo agradeço a todas pela participação.
Um beijoooo,
Val.


**UPDATE!!**

Nataly seu email está errado! Está voltando! Por favor entre em contato até segunda ou você vai perder seu prêmio =/

9 comentários:

  1. Parabéns a sortuda.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O meu tava bem embaixo do dela '-' hauhauha
    Parabéns pra sortuda !

    meninapokebola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá passando para conhecer. amei tudo bjinhus até mais
    www.amoracherry.com

    ResponderExcluir
  4. Olá muito bom o blog. bjinhus até mais
    www.amoracherry.com

    ResponderExcluir
  5. heeey *-*
    Feliz por ter ganhado. hahaha

    mandei um email pra você, e me comuniquei atravez do twitter também.

    Beijos e obrigado ^^

    ResponderExcluir
  6. ja to seguindo d volta =D
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii muito fofo seu blog.
    Obrigada pela visita.

    bjs seguindo
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra sortuda! hihi
    beijo
    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns sortuda !!

    Seu blog fala de tudo que eu adoro !

    Já tô seguindo e estarei sempre por aqui !

    Besitos

    Ah, tá rolando no meu blog um sorteio de um super kit para unhas.

    iaranettomeamarroblogspor.com

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover