Comprinhas na Encanto Cosméticos

Boa tarde meninas :)

Quem me acompanha no twitter deve ter visto que eu tinha comentado lá das minhas comprinhas com a Encanto Cosméticos. Há tempos que estava querendo experimentar alguns produtos da marca Fenzza, mas eu não achava para comprar aqui em Goiânia de jeito nenhum. Procurei em vários lugares e nada (se alguém de Goiânia souber, please, deixa nos comentários avisando), por isso resolvi comprar online dessa lojinha. Comprei duas sombras unitárias e um blush. Hoje vim mostrar as sombras. Eu ainda não usei, por isso não é bem uma resenha, só uns swatches mesmo.


Tentei mostrar como são lindas as cores, mas acho que as fotos não ficaram muito reais. Comprei essa azul-piscina e esse roxo-meio-rosa. Gostei muito das duas cores. Achei a embalagem ok, nada muito refinado, mas resistente. Vem esse aplicadorzinho horrível que nunca vou usar. As sombras são cintilantes e notem que elas esfarelam bastante. Caem brilhinhos no rosto e em toda a embalagem. Um ponto negativo né?


Nos swatches na minha mão também não dá pra ver direito como a sombra azul é linda linda linda!! Esfarela um pouco sim, mas pela pigmentação vale a pena. Achei que foi uma boa compra e vou ver se faço um video usando umas dessas sombras.
Na Encanto Cosméticos a sombra custa R$4,35 cada. Baratinho né? Veio embalado direitinho (infelizmente não tirei foto da caixinha) e demorou 9 dias para chegar na minha casa. Um pouco demorado para uma encomenda nacional, mas os Correios né? 
Mas enfim, achei que super valeu a pena :)
Nota: 8,0

***

Agora, mudando um pouco de assunto, ontem eu vi esse vídeo, que é de um amigo publicitário, mostrando um pouco de Goiânia, minha cidade tão querida. Amo morar aqui e como imaginei que são poucas meninas que conhecem a cidade, quis compartilhar o vídeo, que ficou uma graça. É curtinho, mas mostra algumas coisas da minha cidade. Vale a pena assistir.





Um beijo meninas, bom feriado.
Val.


3 comentários:

  1. Nossa são muito lindas as cores *--*
    Quero para miiim hehe'
    Seguiindo e visitando todo dia.
    Beeijos ;*
    http://espacinho-da-lety.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vim retribuir sua visitinha no meu blog, estou te seguindo de volta!
    Hoje tem post novo, passa lá
    www.laissamakeup.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  3. achei linda as sombras*-*

    http://myheart-j.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover