Segunda do Esmalte

A Vult lançou sua linha de esmalte há algum tempo e eu nunca tinha usado. Hoje já são várias cores e eu ficava cada vez mais curiosa.

Eu nunca tinha usado porque o preço é um tiquinho mais alto do que outras marcas nacionais, mas acabei me rendendo e comprei duas cores. 

E hoje vou mostrar um verde maravilhoso chamado Quartel General. E no anelar, coloquei uma película lindinha. 








Eu achei essa cor muito linda!! :)

A experiência com o esmalte da Vult também foi bem agradável. O pincel é achatado e isso facilita a aplicação, principalmente para quem faz as próprias unhas, como eu. 

O esmalte também durou bastante nas unhas. A pelicula descascou primeiro que o esmalte. Durou bem cinco, seis dias. Gostei bastante.

A pelicula eu comprei no site Esmalte Bonito e custou R$1,99. E o esmalte eu comprei aqui em Goiânia e paguei por volta de R$5,90. 

A embalagem fofinha também ganhou meu coração.

Você ja usou esmaltes da Vult? Qual cor está usando essa semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover