Fala Valéria: Tudo sobre Silicone!

Oioi :)

O vídeo de hoje é um pouquinho diferente.

O objetivo é conversar muito e deixar que vocês me conheçam um pouquinho melhor. 

E para começar, escolhi o tema prótese de silicone nos seios, porque sei que é um assunto que sempre rola uma curiosidade mesmo em quem não está nessa vibe... Eu coloquei há alguns anos e compartilhei essa experiência com vocês.





E no video eu prometi colocar fotos do antes de depois. Poucos dias antes da cirurgia eu fui para a praia e vou postar fotos dessa viagem.



E essas são fotos do depois :)




Eu fiquei super satisfeita com o resultado da cirurgia, achei que ficou harmonioso com o meu corpo, não ficou parecendo assim, de cara, que eu tenho silicone sabe?

Claro que ainda não é um peitão, eu aumentei o número do sutiã de 40 para 42 (eventualmente 44), mas foi exatamente o que eu pedi para o médico. Eu não queria nada parecido com isso!


Até porque, não acredito que isso seja saudável e deve fazer um mal danado para a sua coluna. 

Qualquer dúvida por deixar aqui nos comentários ou mandar email que o que estiver ao meu alcance eu ajudo com o maior prazer.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover