Wish List

Tem acompanha da fan page do blog no Facebook (vem logoooo) viu lá que eu estou contando os dias para minhas férias. E daqui exatos 39 dias vou partir para uma viagem de 10 dias para NY.

E como Estados Unidos é a meca dos apaixonados por maquiagem, eu já estou fazendo uma mini-lista de produtos que quero muito comprar por lá. E hoje vim mostrar para vocês um kit que estou desejando muito!

É o Nars heart NY.


Esse kit é uma homenagem da marca Nars à cidade que nunca dorme. Vem com a paletinha com 4 sombras neutras, o bronzer Laguna e o blush Amour. Vem também esse esmalte vinho lindão na cor Chinatown e o gloss rosinha na cor Dolce Vita.

As sombras são neutras e dá pra fazer uma make bem clarinha para o dia a dia e também uma mais bapho para usar na night.
Olha os swatches do blog Vampy Varnish


E olha swatch (site Temptalia) do blush Amour, que é opaco.


Muito lindooo!!

Tô desejando muito e morro de vontade de experimentar mais coisas dessa marca. Tenho um blush, o Orgasm, e amo! 

O kit custa 75 dólares nas Sephoras americanas. É um pouco caro, mas pensando que o só o esmalte, se comprado separadamente custa 20 dólares e o gloss custa 25, o preço do kit todo tá bem bacana :)


O que acharam meninas? Já usaram produtos da Nars?


Beijos

8 comentários:

  1. Adorei a wishlist! Boa viagem adiantado haha depois mostra as suas comprinhas!
    Lá no blog também tem wishlist!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroooo que vou mostrar as comprinhas hehehe obrigada linda!
      beijos

      Excluir
  2. Ahhhh acho q vale a pena viu! produto lindo e de qualidade!!!!!
    Que tudooooo suas férias! desde já, aproveite!!!!! NY é incrível!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, morro de vontade de experimentar as sombras da Nars exatamente pq todas falam que é um produto de qualidade super boa :)
      beijos

      Excluir
  3. Amei a wishlist!! tudo de bom pras suas férias linda,new york is amazing !!
    blogliaaragao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia obrigada, tenho certeza que a viagem vai ser incrivel :)
      beijos

      Excluir
  4. nossa nars é muito caro!!!!!!! socorro kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna Julia é bem carinho mesmo, mas é um produto com qualidade super boa, vale a pena :)
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover