Lenços demaquilantes: Sephora x Avon

Eu nunca tinha usado lencinhos demaquilantes até comprar pela primeira vez e ficar apaixonada pela praticidade. É super bom minha gente! Você chega acabada da balada, passa um lencinho no rosto e já pode ir dormir!

E hoje vim comparar os lenços demaquilantes das duas marcas que eu já experimentei: Sephora e Avon.

A começar pela embalagem:



 Avon 1 x 1 Sephora

O funcionamento das duas é o mesmo... Aquela mesma coisa de lencinhos de limpar bumbum de bebezinhos. Tem um furo que você vai puxando os lenços e depois fecha para não ressecar. Normal.

Agora preço:

Avon 2 x 1 Sephora

Esse já era de se esperar que a Avon ganhasse né? Esse pacotinho mini da Sephora custa 4 dólares (uns 9 reais) e vem 10 lenços. Esse da Avon vem 24 lenços e eu paguei 16 reais (não consegui achar o preço no site). Fazendo as contas saí R$0,66 cada lencinho da Avon e R$0,90 cada um da Sephora. 


Cumpre o que promete:

Avon 3 x 1 Sephora

Mais um ponto para a Avon. Além do lenço ser maior, o da Avon é um pouco mais "molhadinho", retira a maquiagem com mais facilidade. Inclusive rimel a prova d'água. O lenço da Sephora também tira, mas precisa de esfregar sabe? As vezes até um pouco mais de força do que eu gostaria. 

Resultado final: AVON 3 x 1 SEPHORA

Não foi assim, uma goleada, mas Avon, na minha opinião, é melhor sim!

Ainda quero experimentar de outras marcas e depois fazer uma resenha mais detalhada. Mas por enquanto vou de "Avão" ;)


Qual lencinho vocês gostam meninas? 
Já usaram esse da Avon?


Beijos



6 comentários:

  1. eu por acaso também uso as toalhitas é muito mais prático. Não uso nenhuma dessa marca.
    Uso muitos produtos da avon e nunca experimentei estas toalhitas, acho que chegou a hora.~
    beijinho

    http://my-life2011.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vânia, são muitos práticos! To adorando e louca para experimentar de outras marcas :)

      Excluir
  2. Adorei sua comparação, e os da AVON parecem serem ótimos e estou louca para testar!!! Bjss

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia pois pode comprar esse da Avon que eu gostei demais :) já estou no segundo pacote hehehe
      beijos

      Excluir
  3. Ai que maravilha esse post Valériaaaaaa!! Nem sabia q a avon tinha esse produto... vou comprar!!! (Anna Júlia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna Julia que bom ter amiga comentando aqui hehehe :)
      Dá uma olhada menina, pq eu to adorando! Vale a pena!
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover