Testei: Base Revlon Colorstay Whipped

Nota do produto
Embalagem: 5/5
Textura: 5/5
Duração: 5/5
Preço: 5/4

Média final: 9,5 :) RECOMENDO!!





Essa é a base mais diferente que já usei na vida!!

A textura dela é dificil de descrever. Ela não é creme, não é liquida, não é mousse. Mas é muito legal e ganhou nota máxima na minha avaliação.

A embalagem é bem bonitinha, tem cara de base rycah e fina.

A duração da base na minha pele também foi supimpa! Eu não tenho a pele oleosa e ainda não fui pra night com ela, mas pra usar durante o dia, mesmo nos dias mais quentes, segurou legal. 
Também ganhou nota máxima.

Eu só arrependi da escolha da cor. Podia ser um tom mais claro, mas só um. Se eu animar de pegar um bronze fica perfeito.

PELE LIMPA / COM BASE
Não reparem o cabelo uó!

Achei a cobertura ótima! Nada muito pesado, mas cobre algumas imperfeições.

A minha eu comprei nos Estados Unidos e paguei em torno de 12 dólares. Na lojinha da Karoll Doll Makeup ela custa R$52,00 (com o cupom VALERIAT você ganha 5% de desconto)


Já experimentaram bases da Revlon meninas? Gostaram da experiencia?


Beijos e bom feriado ;)



Um comentário:

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover