Segunda do Esmalte


Vale a pena ver de novo!! 
O esmalte de hoje é o mais lindo de todos os esmaltes da minha coleção e é claro que eu tinha que usar o esmalte mais lindo no meu aniversário, na semana passada. 
To falando do DS Extravagance, da OPI.




Já é a terceira vez que uso esse esmalte porque ele é tão lindo, foi tão difícil de encontrar e foi tão caro que eu jurei que eu ia usar ele várias vezes.
As esmaltação é super simples e fácil e apesar de ser um esmalte um pouco escuro, limpar os cantinhos também foi fácil. Passei duas camadas.
Meu único problema com esse esmalte: ele lasca em dois ou três dias. Outros esmaltes duram até 5 dias nas minhas unhas sem uma lasquinha sequer. Esse não. Passei no sábado e na quarta já tirei porque estava horrível. #xatiada
Mas ainda assim ele ganha o posto de esmalte mais lindão de todos os tempos :)

Gostaram da cor meninas? Qual esmalte da semana?

Beijos

4 comentários:

  1. Flor!
    Esse esmalte realmente é lindo demais!
    E vale o preço, mesmo que lasque em tão pouco tempo, porque às vezes é muito bom usar algo diferente, né?
    Ah, e feliz aniversário atrasado ;)

    O Sorteio T-shirt da Calupa, vai até dia 30/04! Não deixe de se inscrever, viu?

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Oii! Amiga, adorei o esmalte, além da cor ser linda ela é super diferente! bjss

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É linda essa cor.
    Agora, lascar em 2 dias é complicado né! que pena

    bjos

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover