Testei: Batom Dailus - cor Pitaia

Nota do produto
Embalagem: 5/5
Pigmentação: 5/5
Durabilidade: 3/5
Preço: 5/5

Média final:  9,0 :)



Quando fui para São Paulo no inicio de setembro para ver as novis do mundo da beleza na Beauty Fair, eu ganhei dois batons da Dailus, da linha matte. Os dois iam ser da nova coleção da marca que eu acho que não é tão novo assim mais. Demorei demais pra fazer essa resenha, mas ta valendo.

A cor que eu vou mostrar hoje é a Pitaia. 

Essa cor, assim como todos os outros batons da Dailus, foram inspirados em cores baphonicas da MAC. O Pitaia foi inspirado no batom Naughty Saute, da coleção Shop MAC Cook MAC. Olha o post da Temptalia sobre o batom AQUI.

Eu nunca tinha usado nenhum batom da Dailus e fiquei bem feliz por ter ganhado esses na feira. Agora, depois de usar um tempinho, posso falar sem medo: é muito bom!

A embalagem é bem bonitinha, simples mas prática. Dá pra ver a cor do batom sem ter que abrir, dá pra carregar na bolsa sem medo de quebrar. Eu acho meio paia esse código de barras, mas se tirar não dá pra ver o nome... Mas isso é muito pouco para "estragar" a embalagem.

A pigmentação é bacana! Gostei bastante. O batom, apesar de ser matte não é tão seco, o que facilita na hora de passar nos lábios, mas perde um pouco na pigmentação pois não mancha os lábios como os batons realmente mattes. Mas para um batom meio matte eu gostei bastante :) mereceu nota máxima.


A duração dele nos lábios não é incrível, mas também não é ruim. É de boa. Dura a manhã toda, mas transfere para copos, xícaras e guardanapos. Não resiste a um almoço. Mas se você não comer nada, fica na boca sem maiores problemas.

A cor do Pitaia é um rosa claro, que não chega a ser rosa chiclete, mas também não é claro demais. É uma cor bem bonitinha mas que infelizmente não ornou muito com meu tom de pele. Eu sou bem amarelada e penso que em meninas mais branquinhas ou mais morenas que eu vai ficar supimpa. Agora amiga, se você tem esse bronze-tela-de-computador como eu e não vê um biquini há uns bons seis meses, não vai ficar legal.


Masss, como maquiagens não usadas ficam tristes e deprimidas eu achei uma solução bem legal para esse "probleminha" com a cor: gloss vermelho!

Eu tenho um gloss vermelho da Natura velhinho e que eu quase não uso porque não sou muito fã de gloss e resolvi passar por cima, pensando que ia ficar um tom de rosa bem bonito, com uma pegava de roxo porque né? Rosa com vermelho fica roxinho. E tcharan!! Eu estava certa :)


Ou quase certa.

Não ficou roxo, mas ficou um rosa mais escuro que eu amei! E tenho usado bastante assim. Uso o batom da Dailus e ressuscito o gloss da Natura. 

Nesse vídeo AQUI eu mostrei todos os presentinhos que ganhei na Beauty Fair e estou usando o Pitaia sem o gloss por cima.

Aqui em Goiânia eu não faço a mínima de onde vende Dailus, eu nunca vi pra vender #chatiada
Mas tem na Debby Shop esse e outras cores dos batons da Dailus inspirados na MAC. Vale dar uma olhadinha porque custa míseros R$8,49. Amei mais ainda :)


Gostaram da cor meninas? Já usaram produtos da Dailus?


Beijos e corre que hoje é o último dia para participar do SORTEIO!!








9 comentários:

  1. Acho que os batons Dailus valem muito a pena. Adoro as cores. São uma boa opção pra quem não quer desembolsar muito..

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victoria também achei que vale muito a pena. São baratinhos e muito bons. Uma surpresa agradavel demais.
      beijos

      Excluir
  2. Linda a cor :)

    Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a cor linda Lilian, pena que não ficou tão boa no meu tom de pele.
      beijos

      Excluir
  3. Muito linda essa cor, minha cara!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana pois então compre sem medo de ser feliz. O batom é muito bom, vale a pena demais.
      beijos

      Excluir
  4. Achei linda essa cor e essa embalagem ficou muito bonita.
    Vou ver se acho por aqui.

    bjOos

    ps: mudei de blog, deixei o deobra.wordpress.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor, adoro os batons da Dailus!

    xoxo

    http://www.janainabarroso.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que cor linda!!
    comprei tbm para testar e adorei tbm ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover