Wish List: novidades da Benefit!!

Fim de ano é tudo de bom  no mundo da beleza.Todas as marcas lançam kits especiais para essa época do ano, infelizmente nem todas chegam ao Brasil e nós ficamos aqui, babando nessas novidades lindas.

Há um tempinho atrás eu mostrei as coleções especiais da MAC que foram lançadas por agora e hoje vou mostrar alguns da Benefit que eu vi no blog Beautezine e ja estou desejando profundamente. Esses kits estarão a venda a partir de Janeiro de 2013.

Vou mostrar vários, se preparem!

Começando pelos ALL START KITS


Esses kits vem com miniaturas de produtos já famosos da Benefit. Eu particularmente adoro miniaturas. É nossa chance de conhecer produtinhos sem pagar muito caro.

Essa próxima foto é do ALL START KIT - THE BRONZE OF CHAMPIONS

Vem uma sombra em creme/delineador na cor Bikini Tini, sombra em pó na cor Thanks a Latte, mini iluminador Whatt's Up, mini máscara de cílios They're Real, mini blush/bronzer Hoola e um gloss tambem na cor Hoola. E um pincelzinho.

A próxima foto é o kit DO THE BRIGHT THING

Vem um mini iluminador High Bean, um mini iluminador That Gal, uma mini máscara de cílios They're Real, um mini blush Dandelion e um mini lápis preto. E o pincelzinho.

E o próximo kit é o PRIMPING WITH THE STARS

Vem um mini primer Stay don't Stray, um mini Porefessional, um mini iluminador Girl meets Pearl, uma mini máscara de cílios They're Real, um mini blush liquido Benetint e um minia Some Kind-a Gorgeous na cor medium.


Esses três foram os três ALL START KITS.

Agora vou mostrar os chamados BENEFIT WORLD FAMOUS NEUTRALS EYESHADOW KITS, que são kits de sombras neutras, que amamos, com a novidade da sombra em creme que pode ser usada como delineador também. Super coringa e com uma embalagem fofa, como tudo na Benefit.

EASIEST NUDES EVER

SEXIEST NUDES EVER

MOST GLAMOROUS NUDES EVER

As cores dos três kits se diferenciam pouco entre si, mas ainda assim, estou namorando os três.

Eu só tenho um produto da Benefit e sou completamente apaixonada por ele, é o Porefessional. Eu me arrependi de não ter comprado mais coisas da marca quando fui para os Estados Unidos, pois, infelizmente, é muito caro comprar aqui no Brasil. 
E como arrependimento não mata mas fica uma pontinha de dor, toda novidade da marca eu fico de olho. 

De todos esses kits que mostrei o que eu mais mais gostei foi o DO THE BRIGHT THING. Sou louca para experimentar blushes da marca e esse bem cara de ser fofo. Fora que o High Bean é um dos iluminadores mais famosos do mundo e a They're Real já virou queridinha de muita blogueira por aí.

Só serão vendidos em janeiro, mas na loja da Karoll Doll Majeup você encontra muita coisa da Benefit a um preço justo.

Todas as fotos eu peguei no blog Beautezine.


Já tinham visto essas novidades meninas? Qual kit vocês gostaram mais?


Beijos 



4 comentários:

  1. Pode pedir tudo? haha
    acho que esses sets são uma graça, mas pra quem organiza as makes por função fica complicado.

    ResponderExcluir
  2. Quando for viajar com certeza vou comprar alguma coisa, flor!
    Tenho o High Beam e adoro ;D
    De todos os kits o que mais gostei foi o MOST GLAMOROUS NUDES EVER, lindo lindo!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sabia dessas novidades ainda!
    Ameeeeeeei e também estou super desejando *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  4. Oii floor..
    Que tuuuudo.. Benefit é meu sonho de consumo.. :D
    Bjooos..

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover