Segunda do Esmalte

Oioi :)

Sabe quando você está a fim de um esmalte mais básico mas quer fugir dos clarinhos que são basicos demais? 

Eu estava nessa vibe, mas queria fugir do nude, do bege e o esmalte que vou mostrar hoje, o Pintura Moderna, da Avon, caiu como uma luva. Era exatamente o que eu queria naquele momento.

Este esmalte é cinza claro e tem uns brilhos tão lindos. Na foto do vidrinho dá pra ver brilhos prateados e cor de rosa. Tãããooo lindo!







Já tinha um tempão que eu tinha comprado pela revistinha da Avon e não tinha usado pensando que ele ia ser sem graça. Mas achei tão lindo, fiquei in love :)

Ele me lembrou um pouco o esmalte Boho Chic, da Impala, que mostrei há um tempão aqui no blog. Mas o Pintura Moderna é um pouco mais escuro, mais encorpado, achei mais bonito. E os brilhos também são mais bonitos e aparecem mais.

Eu passei duas camadas e a cor fechou perfeitamente. Não foi chato de limpar e durou bem nas unhas. 

Amei!

Qual cor vocês estão usando essa semana?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover