Segunda do Esmalte

Hoje venho mostrar o esmalte vermelho mais lindo que tenho na minha gaveta! 

Como contei há alguns dias, comprei quatro esmaltes baphonicos da marca Esmales da Kelly e todos são cheios de glitter e fazem meus olhos brilharem. Mostrei um AQUI e o outro AQUI.

E hoje vou mostrar o meu favorito desses quatro que eu comprei, que é o esmalte Spider Man.







O esmalte é puro glitter e eu adoro!! Acho tão tão lindo!! :) 

Eu passei um esmalte vermelho por baixo deste, mas nem precisa. A cor do glitter fecha bem nas unhas. E como todo esmalte com glitter, ele é um pouco chato na hora de limpar. 

Infelizmente não achei a durabilidade do esmalte muito boa. Lascou mais rápido do que geralmente esmaltes cremosos duram nas minhas unhas. Mas ainda assim achei tão lindo que compensa esse inconveniente. 

O meu eu comprei na loja Esmalte Bonito, mas você consegue encontrar em outras lojinhas online também. 

Não é lindo? Qual cor você está usando essa semana?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover