Looks com tênis branco: você sabe usar?


Um item fashion que ganhou o coração das mulheres nos últimos tempos foi o tênis branco.

Moderno e confortável, deixa o look bem mais casual e alivia nossas pernas e coluna do saltos altos, nos deixando mais tranquilas sem perder o charme.

Separei alguns looks lindos que encontrei no Pinterest para te inspirar. O mais comum nos looks que separei foi o velho e bom All Star, o que é ótimo pois o preço dele é bem acessível :)

Vem ver!

Tênis branco + saia


Tênis branco + short

Tênis branco + vestido

Tênis branco + calça

Vocês ja aderiram a essa moda?

Eu confesso que ainda fico um pouco indecisa de quando usar, fico com medo de não deixa o look feminino, mas ja percebi que isso é uma bobagem. Esses looks lindos super me inspiraram e quero usar bastante :)

Beijos


2 comentários:

  1. Eu acho super lindo looks com tênis branco, principalmente All-Star, eu só não compro um porque suja muito rápido, hahah :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betania suja muito mesmo, mas é tão bonito. Estou tentada a comprar :)
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover