Segunda do Esmalte

Depois de uma semaninha de folga, ja está na hora de voltarmos com tudo com o blog ne?

E para começarmos a semaa bem, tenho um esmalte LINDO para mostrar!

Vocês ja sabem que eu sou apaixonada por esmalte azul. Adoro todos os tons e fico me segurando para não usar todas as semanas. 

Mas essa semana não resisti e catei esse azul lindo que ja tinha tempo que eu não usava, o Pacific Blue, da Sally Hansen.






























Esse bonito ja apareceu aqui no blog em janeiro do ano passado, nesse post aqui.

A esmaltação foi bem tranquila, passei uma camada de base, duas do Pacific Blue e uma camada de top coat roxinho da Impala.

Não deu bolinhas e com duas camadas a cor fica linda. Esse tom de azul é show!

O meu eu comprei nos Estados Unidos, mas se você é louca com esmalte azul como eu, você encontra em lojinhas onlie tipo a Beuaty Joint por 3 dolares :)

Precinho amigo ne?

E vocês, estão usando qual cor essa semana?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover