Look do dia: calça azul + blusa da China



Esse estilo de roupa é o meu favorito.

Se você me ver na rua, no shopping, 90% de chance de eu estar com algo parecido. Calça skinny, uma blusa mais soltinha e sapatilha.

Super confortavel, a minha cara.


E eu admito que sou completamente viciada em calça jeans. 

Quando ganhei de presente essa calça azul, eu adorei! Consigo fugir do jeans, sem sair desse estilo que eu amo. 

A blusa eu comprei na China, no site do Ali Express mesmo. Nesse link aqui. Me custou 6,44 dólares e demorou nada menos do 5 meses para chegar. 

Ainda bem que ficou certinha e eu adorei essa estampa! O tecido eu acho que é cetim, pelo menos parece. 



























E da pra usar a blusa fechadinha até o pescoço ou aberta estilo camisa.

Adorei!

A calça é da Zara e a sapatilha é do camelô mesmo :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover