Como usar saia midi?

Se tem um peça de roupa que temos visto muito vestindo as blogueiras de moda, é a saia midi.

Inicialmente eu torci o nariz. Achei muito com cara de vovó. Mas depois de ver muitas meninas usando, vi que deixa o look super feminino e delicado. Comecei a gostar sabe?

Eu tenho um pouco de medo pois sou baixinha e o comprimento não é exatamente muito facil ne? Mas separei varios looks para nos inspirarmos.

As blogueiras Thassia Naves e a linda da Camila Coelho usam muito e tem varios looks lindos das duas!

A blogueira goiana Karen, do Normalidade Incomum, também adora e separei um look dela com uma saia midi com estampa de cisnes. Linda!


  • Saia midi + blusa - separei looks com diferentes estilos de blusas. Mais justinhas, mais soltinhas, tomara-que-caia e com uma jaqueta jeans por cima, dando um toque diferente e mais moderno para a saia midi.




  • Saia midi + t-shirt - não é porque a saia midi tem cara de roupa de vovó que não dá certo combina-la com uma t-shirt. Dá certo sim! E fica lindo!


  • Saia midi + camisa - se você quer um look mais formal, com mais cara de mulher phyna e ryca, aposte na saia midi com uma camisa. Otima opção se você trabalha em um ambiente super formal e quer fugir das calças de alfaiataria. 

  • Saia midi + barriguinha de fora -  se você quer ousar um pouquinho e fugir totalmente da formalidade da camisa, por exemplo, aposte em um look com blusa cropped. Nada de pele demais de fora hein? Só um pedacinho!


DICAS:
  • Use salto sempre. O comprimento da saia midi não favorece e pode encurtar um pouco as pernas. Abuse dos saltos para alongar as pernocas.
  • Prefira bolsas pequenas. O destaque do look é todo para a saia, aposte nas bolsas pequenas e clutches. 


ONDE COMPRAR: os sites da China são os meus favoritos. Vocês ja sabiam ne? Além de serem bem mais baratos, tem muita opção para você escolher :)

Separei alguns modelos do site chines She In, mas quase todas as lojas chinesas que vendem roupa para mulher, tem varios modelos, é só procurar o seu favorito com o melhor preço. 

Vou colocar o link de todas aqui embaixo ta? 


Essas duas estampas fogem das flores e foram as duas que eu mais gostei. Me apaixonei por essa de listras coloridas e estou só esperando o proximo mês para comprar a minha.
Saia listrada - $15,33 (link aqui)
Saia de triangulos - $16,00 (link aqui)



Se você não for muito fã de estampas, existem alguns modelos lisos também. Essas duas são lindas!
Saia vermelha de laço - $25,33 (link aqui)
Saia preta com transparencia - $17,00 (link aqui)




















Modelos floridos são os mais comuns. Com flores de todos os tipos e de todas as cores! Eu amei essas três, mas acho que a do meio é a minha favorita :)
Saia com flores azul e vermelha - $23,67 - (link aqui)
Saia com flores vermelhas e rosas - $14,33 - (link aqui)
Saia demargaridas - $23,67 - (link aqui)


E entao? Ja aderiu à moda da saia midi?
Qual o seu modelo favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover