Segunda do Esmalte

Depois de passar a semana passada com um esmalte mais escuro, eu quis mais cor para essa proxima semana. 

E claro que eu escolhi um vermelhão!

E não satisfeita, resolvi jogar glitter por cima e simplesmente amei o resultado!






























O Fearless, da Revlon, ja apareceu aqui no blog outras vezes e é um vermelho muito lindo!! Sou apaixonada por ele!

E o Zumba, da Top Beauty, é novinho, comprei na semana passada e deu um toque mais do que lindo ao esmalte da Revlon. 

Fiquei glitterinada sem ficar cheguei demais ne?

Eu amei!!

Eu passei só uma camada do Fearless e duas do Zumba porque eu queria muito glitter :)

Depois passei top coat da Impala por cima.

Gostaram da combinação?

Qual cor estão usando essa semana?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover