Look do dia: casamento de dia

Primeiro look do dia deste blog :)

Confesso que eu fico um pouco tímida na hora de tirar as fotos, mas vou tentar postar sempre. Afinal, uma make perfeita também pede um look legal né?

O look de hoje é do casamento da Gabi, que postei vlog ontem aqui no blog.

Como o casamento foi de dia, começou 4 da tarde, vim mostrar o vestido que usei. Nem sempre é facil pensar numa roupa legal para casamentos diurnos ne? Principalmente porque começou de dia, mas a festa foi de noite.





O vestido é nesse modelo de uma alça só, que eu chamo de mula manca kkkkkk

Todas as damas usaram o mesmo vestido, que foi feito sob encomenda com uma costureira aqui em Goiânia. 

Claro que depois de pronto eu encontrei alguns errinhos no vestido e o bordado não ficou como mostramos no modelo para a costureira.

Mas ficou sim legal. Eu gostei muito da cor e por ser um modelo simples, não tirou a atenção da noiva. 




As damas entraram com esse buquê lindinho.

Não apareceu nas fotos mas eu estava usando um peep toe nude e essa bolsinha dourada, que cabe só o celular e um batom :)

Os brincos são da Morana. 

Espero que tenham gostado desse primeiro look do dia/noite aqui do blog.

Beijos

4 comentários:

  1. nossa tds lindas! vc ficou maravilhosa nessa cor e o modelo de ombro só super de bom gosto!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia, muito obrigada. Que bom que gostou.
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover