Batom Mac Viva Glam Rihanna

Que vermelho lindoooo!!!





























Eu tenho esse batom há um tempinho e não sei porque eu não tinha feito resenha dele aqui antes. Ganhei de presente de uma amiga muito querida e por ser da Rihanna, minha cantora favorita, se tornou mais especial ainda.

O Viva Glam Rihanna tem essa embalagem linda, parece que é meio emborrachada, nesse tom de vermelho que eu adorei! Tem também a assinatura da cantora no corpinho da embalagem.

O acabamento do batom é frost. Significa que ele é molhadinho, mas ainda assim tem uma boa cobertura. 

A etiqueta do meu caiu e nunca mais vi =/



























O batom Viva Glam Rihanna é um tom de vermelho simplesmente maravilhoso!! Ele tem um brilho diferente que o deixa muito bonito!

Ao contrario do Ruby Woo que é super seco, esse é mais molhadinho e ainda tem esse brilho que deixa ele diferente de qualquer outro vermelho que eu tenha.

A cobertura é muito boa e ele é bem pigmentado.

Como não é matte a duração dele nos lábios não é excepcional, mas ainda assim é muito boa. Ele transfere um pouco para copos e guardanapos. 

Mas eu gosto muitooo!! Acho muito lindo!





























Não é lindo??

Beijos 

3 comentários:

  1. ah, um tom de vermelho mt lindo!!! me arrependi de nao ter comprado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Lindoo Demais! E olha que eu não gosto de batons que não são Matte. Mas esse aí é incrível! Bjo Aline Silva =)

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover