Segunda do Esmalte

Mais um esmalte lindooooo para alegrar nossa seunda-feira.

Eu ainda estava na vibe de esmalte escuro e escolhi esse lindão da Wet'n Wild para usar na semana passada.





Eu não sei definir a cor desse esmalte. Ele é roxo? Ele é rosa? Ele é preto com brilhos roxos e rosas?

Não sei dizer, mas ele é tão tão lindo! :)

O nome é enorme: Ferguson Crest Syrah e é da linha da cantora Fergie para a marca Wet n Wild. Ele ja apareceu aqui no blog em 2013.

O meu eu comprei nos States e esse vidrão de 12,5 ml custa menos de 5 dolares. Tem pra vender na Beauty Joint.

Eu passei duas camadas e a cor fechou direitinho. Passei top coat da Impala por cima e durou bem nas minhas unhas sem descascar.

Amei :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover