Segunda do Esmalte

Depois de muitoooo tempo, a Segunda do Esmalte está de volta trazendo um pouco de cor para o dia mais sem graça da semana.

É verdade que a cor de hoje é bem fechada, quase preto, mas eu amei mesmo assim :)

O esmalte escolhido da semana (passada) é o Mistérios do Destino, da Avon.






Como é ele é lindoooo!!

Sabe quando toda hora você fica olhando para as unhas e achando a cor maravilinda? Foi desse jeito.

O esmalte já é um pouco (muito) velho, já apareceu aqui em 2012. Na ocasião, eu não tinha gostado muito porque tinha enchido de bolinhas. Não aconteceu isso dessa vez.

Só que por ser um esmalte velho, perdeu um pouco do brilho sabe? Mas passei um top coat, o roxinho da Impala e ficou ótimo!

Precisou de duas camadas pra cor ficar legal. E não manchou.

Gostei :)

Qual cor vocês estão usando essa semana?

4 comentários:

  1. Amo esmalte escuro, Val.
    Que lindo esse do AVON :)
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esmalte azul escuro com brilho assim, babei nesse, vou tentar lembrar de encomendar um!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia eu também amo esmalte azul. São os meus favoritos :)
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover