Wish List: Corretivos

Que eu tenho olheiras super mega monsters todo mundo já sabe (e ta estampado na minha cara) e todas nós sabemos também que um bom corretivo é essencial para uma make quase perfeita.

Com minha viagem para NY se aproximando, estou montando minha listinha de compras dando atenção especial aos corretivos. E hoje vim mostrar para vocês quais estou desejando.


O primeiro é esse jumbo-corretivo da Urban Decay. Vi pela primeira vez em um vídeo da Roana Hernandez e fui pesquisar pra saber mais detalhes. Muitas blogueiras americanas elogiaram, falando que apesar de ser em formato de lápis, ele é bem macio e cobre bem as olheiras. Na Sephora custa 19 obamas.

O segundo é um super queridinho de muitas, o corrector da Bobbi Brown. Vi pela primeira vez no blog da Marina Smith e como ela também tá sempre lutando contra as olheiras, achei que eu deveria experimentar também. Na verdade ele é pra ser usado antes do corretivo, pra dar uma cobertura extra, mas acho que muita gente usa ele sozinho mesmo. Precinho salgado, custa 23 obamas um potinho minusculo. 

O terceiro é o mais baratinho da lista, de farmácia mesmo. O Instant Age Rewind Eraser da Maybelline. Uma das minhas gurus americanas favoritas, a Tiffany, usa e adora. Sou um pouco preconceituosa com corretivos liquidos porque tendem a não ter uma cobertura muito eficiente, mas quero muito experimentar. Custa 9 obamas.

E o último da minha listinha é pra ser o mais poderoso de todos. Ele foi feito pra cobrir até tatuagem. Da marca da tatuadora Kat Von D eu to muito esperançosa de que ele vai ser o corretivo da minha vida sabe? Gente, se é pra cobrir tatuagem, cobrir minhas olheiras vai ser café pequeno hahaha. Custa 25 obamas. 


Qual corretivo você me indica? 


Beijos e não se esqueçam do nosso SORTEIO!


6 comentários:

  1. Também estou louca por esse de lápis!!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Oie...!
    Tudo bom?
    Estou aqui pra informar que estou sorteando um bracelete de caveira e gostaria de

    te convidar à participar? Topa?!
    Então clique aqui: BLOG SÓ SORTEANDO
    Aproveite e conheça o Sorteio TOP: SORTEIO TOP

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. me interessei nesse lápis ;)
    eu uso do da Mac em pasta, o liquido é ruim ;/
    e da Kryolan tbm é fantástico.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa se cobre tatuagem, olheira é fichinha para esse corretivo ein? rsrsrs Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  5. Caso não tenha testado ainda o corretivo da mary kay Yellow é muitoooo bom mesmo eu uso nas minhas clientes e super indico!

    Beijos Adorei o post

    http://petalasmaquiadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Traz um de cada e me manda de presente.. HSUAHSUAHSUAHSA..
    O da Kat tem que ser top mesmo..

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover