Sombra Taupe - Covergirl

Acho que já falei em alguns vídeos que eu AMO sombra taupe. Essa cor que eu não sei descrever é muito linda, chique e super usável durante o dia e também em makes mais elaboradas para a noite.

O meu amor começou quando eu via os vídeos da Tania, do falecido Vanity Queens, que amava e indicava várias. Depois vi no 2Beauty e no Dia de Beaute as autoras indicando essa sombra que vou mostrar hoje, a Tap Taupe, da marca Covergirl.

Já tenho essa há um ano e nem sei porque ainda não tinha falado dela...



Essa marca é super baratinha nos Estados Unidos e essa sombra deve ter me custado uns 2 dólares. A embalagem é super simples e vem um aplicador mini de esponjinha.

Mas a cor é muito linda gente! Tenho usado muito para ir trabalhar :)



A Tap Taupe é beeemmmm parecida com a Light Brown da Yes Cosmetics (resenha) e a Marina, do 2Beauty, mostrou fotos comparando AQUI. E ela compara ainda com uma sombra do Boticario que super rola de substituta também.

Indo trabalhar...

Sombra Tap Taupe em toda a pálpebra, sombra marrom bem clarinha esfumando as bordas, sombra marrom mais escura rente aos cílios inferiores, lápis marrom na linha d'água, lapis preto fazendo um mini delineador. Máscara de cílios They're Real.

Tô amando :)

Como eu disse, a minha eu comprei nos Estados Unidos. Na lojinha da Karoll Doll Makeup não tem, mas você pode comprar no Ebay por uns 3 dólares...


Gostam de sombra dessa cor meninas? 


Nosso SORTEIO tá quase acabando!! Corre :)

Beijos


2 comentários:

  1. linda sombra
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. essa cor eh linda mesmo e já li mto que esta da cover girl é mto boa :)
    precinho ótimo tb né!!!!


    bjs

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover