Testei: delineador em gel Revlon

Nota do produto
Embalagem: 5/3
Pigmentação: 5/3
Duração: 5/5
Preço: 5/5

Média final: 8,0




Eu amo delineador! Amo amo amo!

E pra mim os delineadores em gel/creme/pasta são os melhores. Eles são fáceis de passar, mais difíceis de borrar, dá pra fazer um traço bem fininho ou mais grosso, vai do gosto do cliente.

Esse da Revlon tem sido um queridinho dos últimos tempos mas confesso que nem tudo são flores.

A começar pela embalagem, que é igualzinha a do Boticário e da Vult, ou seja, minúscula.


Olha que pequenininho!!

Vem também um pincel mas que eu não uso. 

A pigmentação é tipo boa mas ruim, sabe? 

Ela é boa se você caprichar no traço, mas se você não for cuidadosa vai ficar umas falhas. 


Já a duração dele nos olhos é supimpa!! Daqueles que é dificil de tirar até com demaquilante, não vai escorrer no meio da buatchy. Nota 10!

Não coloquei textura como tópico a ser avaliado, mas vale falar que ele não é totalmente molengo. Ele é um pouco mais duro do que outros delineadores em gel que já usei. Por um lado pode ser ruim porque o pincel não vai deslizar tão fácil, mas por outro lado é muito bom porque te dá mais autonomia com o pincel. É mais difícil de borrar, de errar o traço. Não é um ponto que considero negativo sabe?

E por fim o preço. Paguei lindos 7 dólares nos Estados Unidos. Eu não achei nenhuma lojinha online que vendesse, mas achei esse vendendor do Ebay AQUI que tá vendendo por menos de 5 dólares. E tem mais três cores disponíveis ;)


Gostam de delineador em gel meninas? Qual vocês recomendam?


Beijos e bom fim de semana =*








2 comentários:

  1. Olá flor!

    Eu adorei seu blog,
    Será que esse resseca fácil??
    Eu adoro delineador em gel*_* é dos meus preferidos.

    Beijinhoss =**♥


    Damas de Salto
    www.damasdesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho um desse ai, gosto bastante
    Beeijooos , tudo de bom!
    Blog: http://maquiagemacimadetudo.blogspot.com.br/
    E canal que faço videos de make,comprinhas enfim se quiser dar uma olhadiha: http://www.youtube.com/user/makeupacimadetudo

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover