Comprinhas na Feel Unique

Há alguns dias mostrei AQUI no blog minha primeira experiência de compras no Ebay e hoje venho falar de uma lojinha conhecida por muitas brasileiras, a Feel Unique.




Dois dias depois de comprar no Ebay resolvi me arriscar na Feel Unique. A loja é inglesa, procurei referências na internet de blogueiras que já tinham comprado lá. Não achei nada muito recente, mas resolvi me arriscar mesmo assim.

Comprei no dia 7 de janeiro se não me engano. Aí passaram 20 dias, 30 dias, 40, 50 e nada... Pensei "Putz, me fudi. De novo. Não vai chegar." 

Mas eis que...

Eis que recebi uma cartinha do correio falando que eu tinha que ir buscar minha caixinha nos Correios do setor Vila Nova (leia-se: o pior atendimento do mundo!!!). Que droga!!! De novo né? Pra quem não se lembra fui taxada em 97 reais numa compra que pedi para meu tio que mora no Canadá mandar pra mim. 

Pelo menos dessa vez o preço foi mais amigo. R$33,00.

O que me consola é que eu pude pegar minha encomenda. Eu ficaria possessa de raiva se simplesmente não chegasse. O preju seria bem maior... Passada a raiva fui abrir a caixinha.



Eu fiz a compra dia 7 de janeiro (ou 5, não lembro mais) e chegou dia 01 de março. 

Eu pedi dois cremes da marca Burt's Bees que são super bons. Na verdade nem é pra mim mesma, pedi pra dar de presente pra minha mãe. Mas claro que dou uma "roubadinha" de vez em quando. E os cremes são  baratos também. Cada um custou 14 doláres e o frete na Feel Unique é grátis #todasama

Mas reparem no detalhe circulado de canetinha vermelha. Eles não declaram a menos sabe? Várias lojinhas fazem isso. Essa nota fiscal do lado de fora, eles colocam que o preço foi mais baixo, assim a chances de sermos taxadas diminui. A minha caixa não foi aberta. Eles não viram o que tinha dentro. Eles me taxaram com base nessa declaração do preço...

Mas Valéria, você compraria de novo? 
Ahh, acho que sim. Não consigo encontrar Burt's Bees em outra loja que tenha um preço acessível. Já olhei no Ebay mas o frete fica absurdamente caro pois cremes assim ficam pesados né? 

No fim de tudo, cada creme saiu por 40 reais. É um pouco caro, mas sei lá... Talvez se eu comprar só um creme por vez minha chances de ser taxada diminuem... Tô namorando esse creminho de mãos AQUI. É de banana, deve ter um cheirinho delícia.

A Feel Unique tem muitaaaa coisa e parece que é famosa pelos produtos para cabelo mas vocês sabem né? Preguiça me domina e eu não dou a mínima para cuidados de cabelo então não sei dizer... Mas super vale passear pela loja e fazer uma lista de compras imaginárias :)

Ahh e eu paguei com Paypal ta?

*Considerações importantes sobre compras internacionais
- Se você optar pelo frete mais barato sem nº de rastreio e sem seguro você pode SIM nunca receber sua encomenda. Não culpe a loja, culpe os Correios. É triste, mas muito provavelmente alguém lá dentro roubou sua encomenda. 
- Opte sempre pelo Paypal. Ele é mais seguro e evita que você fique digitando o nº do seu cartão.
- É necessário ter cartão de crédito internacional (mas ter um não é difícil e os bancos não costumam cobrar a mais por isso)
- Você pode ser taxada. A regra é que encomendas até 50 dólares entre pessoas físicas (não entre pessoa física e lojas) não é para ser taxada. Prefira comprar pouca coisa por vez. Se for necessário, compre de duas vezes.




Já compraram nessa loja meninas? E os cremes da Burt's Bees, já usaram?


Um beijo


10 comentários:

  1. Oi Valéria, tudo bem? Eu comprei na Feelunique uma vez, um reconstrutor capilar da joico, muito bom!!! Os preços de lá são ótimos! Mas como moro em portugal chegou em 15 dias e não fui taxada!!
    Mas vi que uma das meninas do coisas de diva compram la sempre e elas adoram... o que demora pra chegar no brasil é que as coisas ficam muito tempo retidas ou no tratamento internacional ou na alfândega, na maioria das vezes nem é culpa da loja na qual compramos ne...

    Um beijo grande!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Camila, fiquei chateada com a taxa mas acho que ainda vou comprar de novo. Ainda mais com o frete gratis né :)
      beijos

      Excluir
    2. É também fico super chateada de ser taxada, pq acaba que sai quase o preço que gastamos no produto né... muito uó! E realmente, essa do frete grátis, BOM DEMAIS! RS
      Beijão Valéria!!!

      Excluir
  2. Demora mais chega, isso que importa... Ainda me entendo com essas lojas internacionais haha... O problema é que tem que ter paciência, sentar e esperar chega né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, chegar é o que importa. Mas eu não vivo mais sem essas lojas internacionais Aline hehehe :)
      beijos

      Excluir
  3. ahh eu tb já comprei na feel unique. já tinha compra que chegou em 3 semanas (amei né) e outras que demoraram assim, uns 2 ou 3 meses. fui taxada uma vez só. queria saber o critério deles, pois fui taxada na compra mais barata que fiz no site...vai entender né!!! mas o bom é que chega e a gente fica feliz da vida! ahahaha

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico com raivaaaa de ser taxada mas não tem jeito né? Tem que aceitar... Mas pelo menos chegou. Beijos
      :)

      Excluir
  4. A única coisa ruim é que algumas marcas não são enviadas pro Brasil como a Benefit e a Morocanoil.

    ResponderExcluir
  5. Voce pode solicitar o reembolso da taxa.ja fiz isso varias vezes.

    ResponderExcluir
  6. Como que eu solicito o reembolso da taxa??

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover