Segunda do Esmalte

Depois de uma semana sem mostrar nenhum esmalte, hoje volto em grande estilo para mostrar um esmalte lindoooo!!





Tô numa mania de vermelho que não passa. Tenho mostrado vários tons diferentes de vermelho aqui nos últimos meses né? 

Eu tinha um casamento para ir exatamente no começo de Fevereiro e queria um esmalte mais chique, mais mulherzinha, aí aproveitei que eu tinha esse lindo do Cherry Up na Beauty Color que eu ainda não tinha usado. Eu ficou lindo! Exatamente como eu estava esperando. 

Eu vou falar de novo que eu me surpreendi com os esmaltes da Beauty Color. Eu nunca tinha usado e rolava um preconceitozinho da minha parte por ser esmalte de supermercado, pensei que nem prestava. Aí ganhei 4 cores em um sorteio de um blog e to amando. Já mostrei 3 cores e logo logo vou mostrar a última. 

A esmaltação foi tranquila, duas camadas, seca rápido, limpei os cantinhos sem dificuldades. Supimpa!  

E por falar em sorteio...
Há um tempão eu ganhei um outro sorteio, do blog da Bruna e esqueci de mostrar aqui. Ganhei um anelzinho muito fofo. É uma câmera fotográfica muito bonitinha e como é daqueles que ajustam no dedo, deu certinho.


Ela até fez um post com minha foto AQUI. Bruna eu adorei, obrigada :)
E meninas, ganhar sorteio é possivel!! Eu também não tinha muita fé, mas acontece. Ganhei os esmaltes da Beauty Color e agora ganhei esse anel. Um dica: participe de sorteios de blogs menores, que ainda estão começando. Além de você dar uma super ajuda para a blogueira, suas chances são muito maiores :)

Então aproveite o SORTEIO daqui também viu? 

Um beijo e boa semana


6 comentários:

  1. Adorei a cor da unha e o anel tb mt fofo, vc é sortuda!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o vermelho, lindp demais! Esmalte vermelho é um clássico, né? :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. adoro vermelhão *.*

    É um clássico, não tem erro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda cor!
    sempre chic um vermelho né!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oii floor..
    Linda cor, ficou lindo em vc.. :D
    Bjoos

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei a cor do esmalte !
    Esse vermelho é lindo ! Luxo puro!
    Suupeer seguindo flor e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover