Resultado do SORTEIO!

Hoje venho trazer o resultado do sorteio do kit de pincéis replica da Sigma.

Agradeço muito muito muito a participação de cada uma.
O sorteio teve 1467 participações. E o número sorteado foi...



E que corresponde à participação da...



LIS AIMBIRÉ DE GEUS :)

Parabéns Lis.

Eu conferi direitinho se ela curtiu a página do face no blog e ta tudo ok.




Lis você tem até sábado a noite para responder meu contato ou vou refazer o sorteio ta?

Meninas, logo logo vou fazer outro sorteio. Fiquem de olho. Alguma sugestão do proximo brinde?

Beijos

3 comentários:

  1. Parabens sortuda, eu tentei tanto mas nao deu :(

    ResponderExcluir
  2. Poxa que peninha cheguei tarde demais...
    Mas amei seu blog e já estou seguindo...
    Tem como visitar o meu? Dá uma forcinha e segui lá?
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a sortudona!!

    Flor, na inauguração da loja "quem disse berenice" irá as blogueiras de Goiânia, vamos, vamos?
    Acho que vou começar a organizar *-*

    http://www.biancasales.com/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover