Demaquilante Neutrogena - Oil-Free Eye Makeup Remover

O MELHOR DEMAQUILANTE DA MINHA VIDA!!




Nada melhor do que terminar o carnaval falando de demaquilante né?

Depois de tantos dias de farra a pele precisa de um descanso e esse é, de longe, o melhor removedor de maquiagem que eu ja usei na vida. Serio!

Eu mostrei que tinha comprado esse demaquilante nesse vídeo AQUI. E comprei também um sabonete liquido da mesma linha que também promete retirar toda a maquiagem.

Na embalagem e no nome diz que o produto é Oli-free mas tenho minhas dúvidas sabe? A gente tem a impressão de que ele tem óleo sim na formula pois deixa a pele com essa sensação.

Mas tirando isso, é só amor.

Ele é muito "delicado", não precisa de esfregar o algodão nos olhos para retirar toda a maquiagem. Até a Colossal a prova d'água, que considero a máscara mais chatinha para tirar, é tranquilo.

Na embalagem diz que é para usar somente nos olhos, mas eu confesso que usava no rosto todo e adorava. Mas detalhe: minha pele é seca!! É raro eu ter alguma espinha e minha pele sofre com falta de hidratação, me dá uma irritação terrível no rosto, nas bochechas. E quando eu usava esse demaquilante eu ia dormir depois da balada com a sensação delicinha no rosto todo.

Mas se você tem pele normal/mista/oleosa não sugiro ta?

Eu fiquei triste quando o meu acabou e ja estou usando um do Boticário que logo logo venho contar o que achei.

O meu eu comprei nos States mas você encontra esse LINDO na loja Karoll Doll Makeup (use o cupom VALERIAT e ganhe 5% de desconto) e se você, assim como eu, tava sofrendo por pagar 20 reais num demaquilante que não funcionava, se joga com força nesse :)

Curtiram muito o Carnaval?

Um beijo

Um comentário:

  1. Não conhecia esse demaquilante! parece bom mesmo!
    mas no meu caso usaria somente nos olhos!
    coisa boa qdo a gente acha estes produtos que funcionam tão bem né!

    bjosss

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover