Testei: lápis marrom Dailus Color Pro

Nota do produto
Embalagem: 5/4
Pigmentação: 5/5
Durabilidade: 5/4
Preço: 5/5

Média final: 9,0




Na quarta-feira mostrei para vocês um lápis dourado lindo lindo da Dailus que eu estou adorando, mas que infelizmente não dá muito certo com o tom da minha pele. Fica meio apagadinho.

Então hoje eu venho mostrar o outro lápis da mesma linha, também da Dailus, que eu tenho e que também ganhei na Beauty Fair. E esse sim eu uso muito muito muito!!

Marrom é o lápis mais fácil de se usar. Dá pra usar de dia, dá pra usar de noite, no serviço, na balada, nas novinhas e nas mais experientes. Não fica pesado como o lápis preto, que eu não gosto de usar para ir trabalhar por exemplo, o que é ótimo para as teenagers que estão começando a usar maquiagem. E é fácil de usar para quem curte tons neutros, foge dos coloridos e é mais basicona.


A pigmentação é assim, uma coisa linda!

Esses lápis da Dailus são muitoooo macios!! Me lembram muito os lápis da NYX que eu amo, aqueles da linha Slide On (mostrei o meu aqui) e me lembra também aqueles da Milani que mostrei aqui no blog, que é muito bom, mas infelizmente me deu alergia (e descobri que várias outras meninas sofreram com ele também).

Eu já tinha um lápis marrom, um da linha regular da NYX que também é bom, é um marrom um pouco mais claro, mas falo sem medo que ele não chega aos pés desse da Dailus. Ele é muito mais macio, é bom de passar sabe? A cor sai do lápis e fica fácil nos olhos.

Não vou falar um por um dos itens que avaliei porque falei deles na resenha do lápis Dourado, mas meninas, é muito bom! Indico :) 
E na resenha do lápis dourado mostrei também onde você encontra para comprar online. Aqui em Goiania, infelizmente, nunca vi em nenhuma lojinha. Se você é das redondezas e ja viu, me avise please.


Gostam de lápis marrom meninas? Já usaram esse da Dailus?


Beijos e aproveitem o SORTEIO!! :)



3 comentários:

  1. Adorei a cor. *-*

    http://unhasprontas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super pigmentado mesmo.
    Estou louca pra testar qq coisa da Dailus.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  3. aii vontade de testar tbm ;)
    Fiquei bem curiosa, parece ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover