Sombra Infalible L'oreal - Bronzed Taupe

Hoje eu venho falar para vocês de uma sombra que eu desejei muito muito muito, estava com as expectativas lá no alto quando comprei e que sim, atendeu a todas. É a Infalible, da Loreal.




A cor que vou mostrar hoje é a 390 Bronzed Taupe, que é a minha favorita. Tenho outras duas que logo logo aparecem por aqui também.

Sabe quando você vê o lançamento de um produtinho de maquiagem na gringa e fica apaixonada antes mesmo de ver ao vivo? Que você fica sonhando, vendo as cores, vendo swatches e pesquisa mais, e vê makes usando essas sombras e acha o potinho lindo e fica, literalmente, babando? Sabe quando isso acontece? Pois é...

A primeira vez na vida que eu ouvi falar dessas sombras foi no video dessa menina AQUI. Aliás, #fikdik de uma guru super boa. Adoro!




Essa cor, Bronzed Taupe é realmente muito linda! Ela era a primeira que eu queria comprar porque acho essa cor super usável, dá pra usar em várias situações e to super numas de sombra Bronze. Acho chique. 

A textura dessa sombra é o mais legal. Ela não é em pó e não é em creme. É meio indescritível. Ela parece que está molhada sabe? E tem uma pigmentação insana! Olha essa foto do meu dedo!  

Achei a duração do produto nas pálpebras muito boa também. Eu nunca usei sem primer (e nem você deveria) e nunca tive problemas.

A embalagem eu acho um amor também, e se você tem uma ou está pensando em comprar, eu recomendo você não jogar fora a tampinha de plastico que vem para prensar a sombra, não deixar ela "fugir" sabe? Quando ela está assim, novinha é tranquilo, mas se quebra vai fazer uma meleca que só. Então guarde a tampinha.


O preço também é lindo!! Eu paguei alguma coisa por volta dos 9 dólares nessa minha. As outras duas que tenho paguei mais caro, por volta de uns 12 doláres. Na loja da Karoll tá por 30 reais e vale cada centavinho. Sério, essa sombra é boa demais!! E tem 18 cores para você escolher. Tem também Ebay se você é vida loka e se arrisca nas compras internacionais como eu kkkkkkkk

Sério, eu nem coloquei nota da sombra aqui porque ia ser só 10 :)
Recomendo com paixão! 


Já usaram essa sombra meninas? Gostaram da cor?


Beijos







10 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia.. também nem tenho entrado mais na net nem dá pra pesquisar..
    Linda a cor.. faz make com ela pra gente ver..

    Beijo.
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Milena, tem que experimentar!! É boa demais :)
      Beijos

      Excluir
  2. Muito linda essa cor!
    Super usável.
    Adorei a resenha Valéria.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  3. essa cor é LINDISSIMAAAA!
    quero mto ela! ahahha

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma rosa e adorooo...a pigmentação é ótima!!!!
    adorei a dica :)

    Bjãooooooooooooo

    Passa lá :)

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalia tem várias cores lindas que fico sempre babando hehehe :)
      beijos

      Excluir
  5. Olá Valéria!
    Adorei msm essa sombra, adoro sombra bronze, essa parece mt boa msm...
    Lembra de mim?
    Tô voltando com o blog, em breve mts novidades!
    Bjinhos
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Teresa, claro que lembro :)
      Eu também adoro sombra bronze, to nessa fase hehehe
      beijos

      Excluir
  6. uau!!!
    maravilhosa essa cor, tenho outras duas que não lembro o nome...
    Mas essa cor é incrível.

    Beijos

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover