Novidades da NYX

Esses dias eu estava "passeando" por alguns blogs gringos e vi uma menina comentando que tinha visto algumas novis do site da NYX. Fui correndo lá para ver e me deparei com várias novidades de fazer qualquer uma babar.

Sou fã assumida de quase tudo da marca. Gosto das sombras, amo os blushes, os lápis slide on, os batons mattes. Muita coisa boa mesmo. E o melhor é p precinho acessível. Aí separei algumas coisinhas que achei legal para mostrar para vocês.


Paleta Love in Florence - Um mini paleta com 5 sombras. Adorei o visual dela. Tem disponível em 10 cores e todos eles tem nomes que lembra a Itália. Esse da foto chama Ciao Bella. Custam 8 doláres.



Paleta com 6 sombras - esse tem disponível só esses dois modelos. O Natural, com cores neutras e aparentemente opacas (seria cópia da mini Naked recém lançada?) e na cor Smokey com tons ótimos para fazer uma make para balada. Custa $7 dólares.


Iluminador líquido - Eu não sou uma pessoa super fã de iluminadores líquidos. Confesso que prefiro em pó mesmo, mas todos os produtos merecem uma chance né? Hahaha Disponível em duas cores. Custa 7 doletas.


Trio de sombras Love in Rio - Seria uma homenagem às clientes brasileiras? Achei a embalagem uma gracinha e tem 22 cores disponíveis. Os nomes também remetem ao Brasil, esse da foto chama Amazonian Babes. Tem um que chama Segredos de Gisele hahaha :) custam 6 dólares.



Paleta com 9 sombras Love in Paris - também com nomes que remetem à França, foi outra que ganhou meu coração. Deve ser pequena porque esses quadradinhos não estão me enganando hehehe. São 9 opções de cores para você escolher. Esse da foto se chama C'est la Vie. Custam 10 dólares.


O site da NYX não entrega no Brasil e o site brasileiro da marca trabalha com preços absurdamente altos que eu me recuso a colocar nesse blog. Eu estou aqui, torcendo para que essas novidades sejam lançadas logo nas lojas físicas para a Karoll poder trazer pra gente ou para a Beauty Joint colocar logo essas lindezas para vender. 


Gostei mais da Love in Rio e vocês? Gostaram das novidades?


Beijos e não se esqueçam do nosso SORTEIO!!




6 comentários:

  1. Adorei as novidades já quero esse iluminador liquido, e as cores das sombras estão linda ah! gostei Love in Rio em nossa homenagem.
    Beijos♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/
    aguardo sua visitinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a Love in Rio, foi o que eu mais gostei :)
      beijos

      Excluir
  2. Oi Valéria!
    Adorei o post, nunca testei nada da Nyx e morro de curiosidade!
    Fiquei apaixonada pela Smokey, muito linda!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as novidades *-*
    Fiquei louca por esse iluminador.
    Já estou seguindo seu blog Valéria.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  4. aiiii tb to apaixonada por tudo da NYX! os lápis são realmente maravilhosos, blush, batom....
    amei essa primeira paleta! e o trio in rio tb parece lindo!
    tomara que chegue logo por aí né!

    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Uhulll, ameiiiiiii !
    torcendo pra que venha pra cá também :)

    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br

    bjus

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover