Segunda do Esmalte

Estamos quaseee na última segunda-feira do ano. Momento de emoção.

O esmalte de hoje é da marca goiana (eike orgulho) Blant, é o Balanço das Árvores.




Depois da combinação linda da semana passada eu queria usar uma cor baphooo. Pensei em vermelho, mas resolvi "guardar" para a semana do Natal. Aí dei de cara com esse lindão na minha fila de esmaltes não usados e não pensei duas vezes. E ainda bem que escolhi esse, ganhou meu coração total.

Assim como o Tempo de Flores, da mesma coleção, o Balanço das Árvores é bem cremoso, chega a ser um pouquinho grosso, mas não usei óleo de banana. 

Passei duas camadas para fechar a cor direitinho, não deu manchas, não demorou a secar e deu umas bolinhas poucas e consegui acabar usando um extra brilho. 

Mas o que mais me impressionou desse verdinho lindo foi a duração dele nas unhas. Eu esmaltei no domingo, dia 09/12 e hoje, dia 17/12 eu ainda estou com o esmalte nas unhas. Pois é, fiquei com preguiça de tirar no finde. Sim, lascou uma unha, mas só uma!! Depois de 8 dias!! É ou não é de ficar surpresa??

Ainda tenho dois esmaltes dessa coleção que ainda não usei, mas tenho certeza que vai aparecer por aqui em breve. Os meus eu ganhei na Beauty Fair, mas não é dificil de encontrar pra vender e sim, é baratinho, daquele jeito que amamos :)


Gostaram da cor meninas? Já usaram esmaltes da Blant?


Beijos

6 comentários:

  1. Linda essa cor!Tenho um glitter da blant que é meu queridinho por ser bem finhinho e dar um brilho discreto, ainda nao achei outro igual.
    Adoro quando o esmalte dura muito nas unhas, um que me impressionou foi o tech da linha matte fluors da impala... fiz faxina,lavei louça e depois de 1 semana o esmalte estava intacto.

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor :)
    Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nunca ouvi falar da marca, deve ser porque nao sou de goiania!
    Mas a cor é linda.

    estamos te seguindo!
    blogheymoon.blogspot.com.br
    Beijao!

    ResponderExcluir
  4. Oii floor..
    Que cor liiiinda.. Amooo verdes.. *--*
    Bjoos

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Desculpa, eu não sou muito de fazer Ctrl C + Ctrl V , mais vim aqui para dizer que no meu blog, eu fiz um post muito legal, e acho que você vai gostar. Vou mandar cartinhas para o leitores do meu blog nesse final de ano, é só ir lá. E quem me seguir sigo de volta, só avisar !

    Blog: http://junhiimce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover