Meus Jumbos

Quem acompanha o blog sabe ou ja percebeu que eu adoro lápis de olho. Depois de blush é o que eu acho mais legal em maquiagem. Gosto de cores variadas, das texturas diferentes e tals. E acabo usando todos os dias, desde os clarinhos como branco, bege e marronzinho de dia e dos coloridos e pretos para ocasiões especiais.

E é claro, que eu também amo os jumbos, que na verdade não passa de um lápis obeso kkkkkkk

Os jumbos são excelentes como base para as sombras. Usados sozinhos não fica bom porque acumula rapidinho, mas eles deixam qualquer sombra mais potente.

E hoje eu vim mostrar os meus para vocês. Tenho 5. Três da NYX, uma da LA Colors e um da Avon.



Da NYX tenho um branco, o Milk; um preto, o Black Bean e o Rocky Mountain Green, que é um verde lindoooo de viver e foi meu primeiro jumbo da vida.

Da Avon tenho esse marrom que se chama é... hummm... marrom.

E da LA Colors eu tenho esse azul piscina com brilhos chamado Pool Party. 

Swatches:


O que eu mais uso, sem dúvida nenhum, é o branco. Não tem nenhuma vez que vou fazer maquiagem com sombra colorida que eu não use ele. Jogar sombra colorida em cima de uma base branca deixa a sombra muito mais potente. Fora que ajuda muito na fixação da sombra. 

Claro que se a maquiagem que eu for usar for verde ou azul piscina eu uso os outros dois, mas tirando isso, é o branco minha paixão.

O preto e o marrom também são supimpas para fazer smokey eye. Confesso que as vezes esqueço de usar o marrom, mas pra fazer um olhão preto, o Black Bean ajuda demais :)

E para ser bem sincera, acho a diferença entre as marcas bem sutil. Quase inexistente. O da Avon é tão macio e pigmentado quanto os da NYX. Eu achei o da LA Colors um pouquinho mais duro que das outras duas marcas, mas a pigmentação é mara e o preço mais baixo, então vale a pena.

O verde eu comprei no mercado livre e paguei uns 18 reais. O branco e o preto eu comprei num desapego de uma blogueira que eu não lembro qual e paguei 12 reais em casa. O da Avon comprei ja tem um tempinho, não lembro se ainda tem na revistinha. E o da LA Colors eu comprei na Beauty Joint e paguei míseros U$1,75, ou seja, uns 4 reais. Baratinho demais!!

Na loja da Karoll Doll tem da NYX por 19 dilmas, da Milani por 28 dilmas, um estilo jumbo mas com uma cor de cada lado da Covergirl por 32 dilmas, um da ELF estilo jumbo também por 21 dilmas e da Wet'n Wild, só que menorzinho, por 17 dilmas.
Agora se você for chique e só usar maquiagem de gente rycah e phyna, tem da Sephora por 42 reais, da Nars por 74 reais e da Make Up For Ever por 70 reais.

A ELF lançou recentemente uns jumbos novos, igualzinho da NYX, mas ainda não vi pra vender. Mas com certeza vai ser aquele precinho amigo que amamos :)


Vocês usam lápis jumbo meninas? Qual cor vocês gostam mais?


Beijos


4 comentários:

  1. Eu queroo muuuiiito ter um jumbo branco e um preto da nyx! bj bj

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia são os dois que eu mais uso. São super coringas, dá pra usar com várias makes :) vale a pena.
      beijos

      Excluir
  2. eu tb adoroooo um lápis de olho e apaixoneiiiii nestes jumbos da Nyx! são mto bons, mto práticos! adoroooo!!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina nem me fale, sou apaixonada nesses jumboas também :)
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover