Testei: Batom "quem disse, berenice?" - cor Malvete

Nota do produto
Embalagem: 5/5
Pigmentação: 5/5
Durabilidade: 3/5
Preço: 5/5

Média final: 9,0 :) 

Quando fui para São Paulo no começo de setembro não deixei de lado a oportunidade de conhecer um loja da marca "quem disse, berenice?", que é uma marca nova e é do mesmo grupo do Boticário.

A loja é linda, super colorida, a gente pode experimentar tudo, colocar a mão em tudo e os vendedores foram bem simpáticos comigo. Eu não lembro o nome do shopping que fui, mas acho que foi Pátio Paulista (é isso mesmo?).

No vídeo de coisinhas compradas/ganhadas nessa minha viagem para São Paulo mostrei os produtinhos que comprei da "quem disse, berenice?" e hoje vou mostrar com mais detalhes o batom, lindão, na cor Malvete.


Fotos do dia que eu comprei.

Foto de hoje.

O batom é fofo e a embalagem mais ainda, cheia de corações. Feita de plástico preto, achei que é bem resistente e ganhou nota máxima. Adoro quando as marcas conquistam pela embalagem também. Não vejo a dificuldade de ser boa e fofa ao mesmo tempo. Ponto para a marca! A única coisa ruim é que não dá pra ver fácil o nome do batom, tem escrito pequenininho, mas não quis tirar pontos por causa disso...

A pigmentação do batom também é supimpa! A cor que eu escolhi é a Malvete e ele é cremoso. Eu escolhi essa cor porque eu queria sair da minha zona de conforto de rosinhas/nudes e peguei essa cor um pouco mais escuro e amei! 

A cor é assim meio vinho, meio marrom, meio sei lá kkkkkk

A durabilidade do batom na boca foi o único ponto analisado que perdeu nota comigo. Achei assim, normalzão. Saí depois de umas 3 horas, transfere para copos/guardanapos, não mancha os lábios, comum. Não chega a ser ruim mas também não é incrível. 

E o preço também ganhou nota máxima e eu acho justo pagar em torno de 20 reais por um batom bonitinho, com a embalagem fofa. Fora que você tem muitas muitas muitas opções. Não tenho dúvidas de que você vai achar a cor que procura por lá.

O Malvete já apareceu no vídeo de Favoritos do Mês e acho que vai aparecer de novo. Tô usando muito para ir trabalhar, principalmente nos dias que to com preguiça de fazer uma make mais legal nos olhos. 

Fotos do batom nos lábios


Então é isso, recomendo os batons da marca "quem disse, berenice?". Tô com muita vontade de experimentar algum da linha mate ou os novos da coleção Colorforia. 


Já usaram batons dessa marca meninas? Gostaram dessa cor?


Beijos



6 comentários:

  1. Que linda a cor, eu gostei.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei nada da marca, mas quero muito!
    E esse batom?? Lindérrimo *-*
    Ameeeei a cor e super combinou com você (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâm o batom é lindo mesmo e a cor me surpreendeu demais. To adorando :)
      beijos

      Excluir
  3. Queria tanto..
    mas nem rola ir em sampa por conta de um batom.. hsuahsuahsa.
    Linda a cor.
    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo!!!
    Nem tô mega curiosa pra testar!!!

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover