Em Busca do Demaquilante Perfeito

Já mostrei aqui no blog alguns posts contando minhas experiências com diversos três demaquilantes diferentes. E sempre eu tinha uma reclamação ou outra, por isso esse título, tô ainda na busca por algo realmente bom, que não seja caro demais, mas que retire a maquiagem toda, sem machucar meus olhos e sem irritar minha pele.

Aí, mais ou menos em julho eu comprei esse aqui.



O Nivea Visage Double Effect - Demaquilante Bifásico. Indicado para todos os tipos de pele, tem 125 ml e promete retirar toda a maquiagem, inclusive aquelas a prova d'água.

Não vem muito produto mas o preço também não é dos mais altos. Paguei uns R$18,00 numa farmácia da rede de drogarias Rosário aqui em Goiânia. 

A promessa é de tirar toda a maquiagem dos olhos e do rosto e éééé, mais ou menos. Eu percebi que quando eu usava delineador em gel ele não saia direito e da pele saia pelas metades também. Quando eu passava um tônico depois ainda tinha um pouco de base. Mas de resto, sem problemas. Tirava toda a máscara para cílios, mesmo aquelas chatinhas de tirar, tipo a Colossal da Maybelline.  Para tirar maquiagem que uso no dia-a-dia é suficiente.

Dos últimos 3 demaquilantes que comprei esse é o melhor. Melhor que o da Jordana e melhor que o da Neutrogena que já fiz resenha aqui no blog. Eu já usei ele todo (o título do post poderia ser Último Adeus também né?) e se eu não tivesse comprado outros nos States compraria ele de novo. 

Na foto não dá pra ver direito mas ele é bifásico. Mas não é super oleoso não... Eu sempre lavo o rosto depois com sabonete e tava tudo ok.

Se fosse para dar nota seria uns 7,5. Acima da média mas com potencial para melhoras :)


Já usaram esse demaquilante meninas? Qual indicam para eu experimentar?


Beijos

7 comentários:

  1. Eu gosto muito dele, mas como usava com muita frequência ele irritava um pouco os olhos..
    dei uma parada.. mais ainda não é aquela perfeição..
    tô testando o da Loreal.. quem sabe né!

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não irritou meus olhos não Aline, usava todos os dias tranquilo... Nunca usei da Loreal, vou experimentar :)
      beijos

      Excluir
  2. Vejo muita gente comentando sobre esse demaquilante, e sempre comentam sobre o delineador!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Natália, o delineador ele não tira todo... Fica um pouquinho pra trás hehehe
      beijos

      Excluir
  3. Bom esse nao conheço, uso um para os olhos que voce trouxe dos EUA o "Oil-free" da neutrogena único defeito é ser beeem oleoso, mas por ser só nos olhos nunca tive problemas e limpa bem (eu achei). como demaquilante na verdade uso um gel de limpeza da Renew " Perfect cleanser" e gosto muiiiiito dele.. ele limpa bem, nao deixa a pele oleosa e já fiz o teste de passar leite de colonia após pra ver se retirou mesmo a sujeira e siimm ele retirou! nada de irritações até hoje...

    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatá agora eu to usando esse também, igual eu trouxe pra você. Por enquanto to gostando bastante :) ele vai ser o próximo a aparecer por aqui.
      beijos

      Excluir
  4. Oi flor!
    Testei uns 3 demaquilantes bifásicos de marcas diferentes, mas dessa marca não testei. Acabei desistindo porque acho que o creminho da Avon tira melhor a make e não deixa oleosos, sabe?
    Mas é bom saber para indicar para alguém que não tenha esse problema, né? ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover