Beauty Fair: o que eu vi!

Quem acompanha o blog sabe que nesse último fim de semana eu arrumei minha mala e fui para São Paulo para visitar a Beauty Fair, que é uma feira gigante de produtos de beleza. Eu estava muito na dúvida se eu iria mesmo ou não pois como moro longe de São Paulo tinha que comprar a passagem e um hotel. Mas já vou adiantar que estou muito feliz de ter ido porque foi uma experiência muito legal.

A feira começou no sábado de tarde e nesse dia eu não entrei em nenhum stand. Eu fiquei só passeando, vendo as vitrines, tirei algumas fotos e também conheci a blogueira Andreza Goulart que estava fazendo um encontrinho e foi muito fofa com todos que estavam por lá.


No domingo eu fui de manhã e fiquei até mais tarde e aí sim eu entrei em vários stands. Infelizmente eu não consegui entrar em todos porque a feira é gigante!! E eu fiquei impressionada com a quantidade de gente. Eu já imaginava que teria muita gente, mas não que seria tanta gente esbarrando o tempo todo em todos os corredores da feira.

Mas mesmo assim eu consegui tirar muitas fotos.
Vou começar pelo stand da Vult, que era um dos mais legais e mais movimentados da feira. Eu consegui uma vaga em uma apresentação das novidades que tava rolando especialmente para blogueiras. Aí pude não só ver tudo, mas colocar a mão, fazer swatches e escutar a funcionária (que eu esqueci o nome) falando detalhes que cada novidade.

Mesinha que estava na minha frente com todos os produtos.

Blush novo que será lançado. Especial para morenas/negras


 Quintetos de sombras com a pigmentação incrível!! Serão lançados em novembro.

Sombras unitárias, delineador liquido colorido, corretivos coloridos, demaquilante e lápis de olho lá atrás.

Dentro do stand com outras blogueiras.

Novidade também para novembro: delineador em gel. Pigmentação bem legal também. 

As 10 novas cores de batom.

Outro stand que eu entrei e tava muito fofo, foi da Dailus. Fui super bem recebida pelas funcionárias, testei tudo que eu quis e tirei muitas fotos.

Lançamento do quarteto de sombras. Esse de tons neutros me conquistou.

Sombras unitárias.

Entrei também no stand da Blant, que é uma marca goiana e eu fiquei muito empolgada por saber que eles são meus conterrâneos. E a mulher que estava lá também achou legal eu ser de Goiânia, me mostrou tudo, eu experimentei tudo, foi muito legal.

Novidades: batom em lapis, esmalte das mesmas cores do batom e delineador em gel.

Swatches dos batons

 E por último entrei no stand da Koloss e pude conhecer os novos batons e corretivos coloridos. E também delineadores coloridos.



UAU! Mil fotos hahaha espero que vocês tenham paciência para ver todas.
Eu ainda entrei em outros stands, tirei mais fotos, mas selecionei essas porque achei mais interessantes e de marcas que já conhecemos (pelo menos de nome) e sabemos que o preço é acessível e a qualidade é boa.

No vídeo eu mostro tudo que ganhei na feira. Pois é, ganhei bastante coisa :)
E também aproveitei para mostrar umas comprinhas que fiz em SP.



Espero que vocês gostem do post gigante e do vídeo :)

Beijos 


11 comentários:

  1. Que linda, tbm fui sai do Rio pra Sp em um dia foi cansativo d+
    Amei seu blog.
    www.vempassarbatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem cansativo mesmo né? A feira é enorme e tem tanta coisa pra ver hehe
      Beijos

      Excluir
  2. Quanto make maravilhosos, amei!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa qnta coisa *__* E encontrou a Andreza!! adoro ela \o/

    BJos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela também adoro a Andreza :)
      E essas fotos não são nem metade de tudo que eu vi hehe
      Beijos

      Excluir
  4. quanta coisa maravis meldels!!!
    esse ano não pude ir, mas bem que queria rs

    Adorei as novidades da koloss, amo corretivo colorido!

    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisas maravis mesmo Cacau!
      Que pena que você não pode ir...
      Beijos

      Excluir
  5. O da vult tinha que marcar hora daí eu fiquei com preguiça, no da Dailus as meninas foram péssimas comigo.
    Eu estava com a credencial do blog e tirando umas 4 empresas as outras foram totalmente grosseiras comigo, Não ganhei nada só uma sacolinha da Belliz.

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi eu só consegui entrar no stand da Vult porque uma menina não chegou no horario. E no stand da Hits e da Rivka também não fui atendida e tratada com um pouco de grosseria, mas o resto foi tudo otimo. Que pena que foram grosseiras com vc :(
      beijos

      Excluir
  6. Estou de olho no delineador em gel da Vult. O quinteto de sombras na primeira foto me conquistou, sério! haha!

    Que bom que curtiu amiga, fico feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover