Onde comprar roupa em NY

Eu já fiz dois posts dando dicas de onde comprar maquiagem em NY. AQUI falei das compras baratinhas de fármacia e AQUI falei de lojas mais caras, tipo Sephora e Inglot.

E hoje vou falar um pouquinho sobre onde eu comprei roupas em NY.

Antes de começar, quero deixar bem claro que vou dar a minha opinião, que pode não ser a sua. Então se você está planejando viajar, vale a pena ir em todas as lojas atrás de roupas lindas e pechinchas, porque né? O que eu não gosto pode ser a roupa dos seus sonhos. E também eu nem preciso de dizer que além dessas que vou mostrar aqui, você vai encontrar, no mínimo, mais umas 200 lojas de roupas pela cidade.

E vou confessar também que eu sou uma pessoa que tem preguiça de comprar roupa. É, pois é. Não me apedrejem em praça pública, mas eu tenho preguiça de experimentar, de olhar todas as araras atrás de algo legal, depois olhar uma por uma procurando a numeração certa. Então, pode ser que você vá encontrar muitoooo mais coisas legais do que pelo simples fato de que eu não tive paciência de procurar direito.

Mas então vamos lá.


Vou começar pela Zara. Tem várias pela cidade e a que eu fui fica na 5ª Avenida e foi minha maior decepção. Sério. Não achei absolutamente nada. Eu já sou uma pessoa que não curte muito a Zara nem daqui de Goiânia que eu fico mais tempo olhando (de novo, sem apedrejamento please) mas a impressão que eu tive é que as roupas eram velhas. O atendimento foi bem paia, sério, não curti. Acho que sou muito caipira pra usar roupas da Zara hahaha.


H&M é uma loja sueca que tem planos de chegar ao Brasil em 2013. Eu já conhecia a loja de outras viagens e já gostava. A que eu fui fica exatamente em frente a Zara. Enorme, dois andares só de roupas bonitinhas e acessíveis. Comprei uma camisa linda (dessas sociais mesmo, de ir trabalhar) e uma blusa de frio coloridinha também linda. Nessa loja também tem alguns itens de maquiagem, esmaltes, acessórios para o cabelo e muitaaaa biju linda!! Vale muito a visita.


A Forever 21 é uma queridinha de muitas meninas da blogosfera e devo confessar que agora entendo o motivo de tanto amor. A loja que eu fui é gi-gan-te e fica na Times Square, bem no meio da muvuca. Não consegui olhar a loja toda, mas amei tudo que vi. Comprei um vestidinho muito lindo por uns 25 dólares. E comprei biju também. Comprei duas pulseiras, comprei brincos e um anel. Tudo bonitinho e barato. E diferente. Bem diferente dessas bijus que sempre vemos por aqui. Tem também uma parte onde só tem roupas para festa, só bolsas, só lingeire e imagino que só de sapatos também, mas infelizmente não consegui achar. Já eram mais de 11 da noite e eu estava muito cansada e acabei desistindo. Mas foi uma das lojas que mais gostei e vale ir lá muitas vezes para conseguir ver tudo.


A Aéropostale é ponto de encontro de brasileiros e foi a loja que eu mais comprei. É tipo uma Hering sabe? Não tem roupas maravilhosas e mais arrumadinhas para ir pra balada, mas para o dia a dia é simplesmente fantástica. Comprei calça jeans, short jeans, vestidinho com a estampa mais fofa do universo de mini coraçõezinhos, uma camisa xadrez e muita camisetinha. Dessas de gola polo, que eu adoro usar para ir para a faculdade (porque sou uma pessoa que não gosta de expor o corpo na medina sabe? kkkkkk). Tem de manga comprida, regata, sem gola polo, decote em V, roupa para as crianças e muita roupa para homem também, tudo bem colorido, com estampas diferentes, muita listra e xadrez. E tudo por um preço mega acessível!! A calça jeans que deve ter sido o item mais caro que comprei foi uns 20 dólares. Aí você acha promos assim: compre uma e ganhe 50% de desconto na outra. Muito muito bom! Eu adorei!  Também fica na Times Square mas tem outras espalhadas pela cidade. Não deixe de ir!

Meninas, espero que vocês tenham gostado :)

No próximo post que eu fizer com dicas de NY, vou falar sobre o Outlet que eu fui, que é há uma hora de viagem de NY. Lá sim eu comprei muitaaaa roupa com preço muitoooo baixo! :)


Gostaram das dicas meninas? Já conheciam alguma dessas lojas?


Beijos


8 comentários:

  1. Opa, então já quero ir na Forever 21 e na Aéropostale HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sonho *_* Pra mim é como caviar, nunca vi nem comi só ouço falar...kkk

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk espero que você possa ir lá logo Pâm, para poder ver tudo de pertinho.
      beijos

      Excluir
  3. tô amando suas dicas. Dessas lojas que você falou só conhecia a Forever 21 e a Zara or esto pra mim é novidade. Quando for lá, vou pedir pra você fazer uam listinha de tudo, HAHAHAHA :D
    http://graxaebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o blog amiga,o post está ótimo...

    Beijinhos.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover