Testei: Demaquilante Deep Clean, Neutrogena

Semana passada mostrei AQUI que eu estava em busca de um bom demaquilante e que não custasse os olhos da minha cara. Depois de pesquisar um pouco acabei comprando o Deep Clean, da Neutrogena. No fim de semana testei e hoje vim contar o que achei dele pra vocês.

Nota do produto:
Embalagem: 3 / 5
Cumpre a função: 2 / 5
Preço: 5 / 5
Média Final: 6,6


A embalagem é bem resistente e não ganhou nota máxima porque precisa fazer um pouco de esforço para tirar o produto. Acho que a abertura poderia ser um pouquinho maior.

No rótulo diz que é uma loção demaquilante de limpeza profunda e que remove maquiagem a prova d'água e foi nesse quesito e o Deep Clean mais perdeu pontos. Ele não cumpre essa promessa. No fim de semana fiz uma maquiagem relativamente simples, mas fiz questão de usar um delineador em gel que tenho que é super preto e super chatinho de tirar. E também um batom vinho bem escurinho. Quando fui tirar... Tsc, tsc, tsc. Nada feito. Tirou boa parte da sombra e percebi que tirou bem também a base e o blush. Mas o delineador ficou quase inteiro nos olhos. 

Eu não tenho certeza, mas pra mim, pra tirar bem mesmo a maquiagem, o demaquilante tem que ter óleo. A textura do Deep Clean parece um creme mesmo. Olha só.


O problema é que eu não posso usar demaquilantes com óleo pois meus olhos tem uma reação, tipo uma alergia, que apesar de não ser nada exagerado, incomoda e coça muito. Se eu usar só uma vez por semana, por exemplo, não tem problema, mas todos os dias não dá mesmo. Fora que muitas meninas que tem a pele oleosa tem que fugir desse tipo de produto né?

Portanto, minha busca pelo demaquilante perfeito continua... 


Meninas me deem dicas de bons demaquilantes. Já testaram esse?


** Repararam que o blog agora é .com ? :)

Beijinhos girls



5 comentários:

  1. Nossa flôr, que chato :S
    Bom, te desejo sucesso na sua próxima busca por um demaquilante hehe³

    Olhaaaa, que chique ela ".com" (:

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa, odeio quando eu compro um produto que não cumpre o que promete, mas acontece, e acontece muito isso.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso e gosto bastante dele. Tbm acho chato ter que apertar pra tirar o produto, pq a embalagem é meio durinha. Pra mim ele retira quase tudo, base, pó, blush, sombra e delineador... só não tira o rímel the falsies!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Por incrível que parece o melhor demaquilante do mundo pra mim se chama Shampoo Infantil Turma da Mônica. Além de barato, ele tem um cheiro M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, não arde os olhos como os outros shampoos (por ser de neném) e tira muito bem a maquiagem!

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover